in ,

Monsta X: grupo retorna com EP e a title “Follow”; confira o comeback

A semana já começou com comebacks muito aguardados no k-pop. Nesse sentido, o boygroup Monsta X divulgou nesta segunda-feira, dia 28, seu mais novo EP. O disco “Follow – Find You” conta com oito faixas ao todo e veio acompanhado com o clipe da title, “Follow”:

A promoção do novo trabalho começou já no meio do mês, quando o Monsta lançou o MV da faixa “Find You”. O vídeo funciona como uma prévia do conceito do comeback, no formato de curta-metragem.

Além disso, o grupo compartilhou também em outubro o single “Someone’s Someone”, cantado em inglês. Dessa forma, os fãs do boygroup receberam um grandioso retorno dos artistas com todos esses release próximos uns dos outros.

“Follow – Find You” é o segundo álbum coreano lançado pelo Monsta X em 2019. Anteriormente, os músicos divulgaram o EP “Take 2. We Are Here” em fevereiro, com a faixa título “Alligator”.

Monsta X e seu alcance internacional

Fora os releases já citados, o grupo também teve alguns lançamentos internacionais fora do mercado coreano, como no Japão e nos Estados Unidos. Nos EUA, por exemplo, os músicas fecharam parceria com o DJ e produtor Steve Aoki, na música “Play It Cool”:

E colaboraram com o rapper French Montana na já conhecida “Who Do U Love?”. Além do mais, o Monsta passou por vários países durante sua turnê internacional, inclusive pelo Brasil.

No que diz respeito à discografia japonesa, houve a divulgação do álbum “Phenomenon”, com nove faixas ao todo, incluindo uma versão em japonês de “Alligator”:

Pelo Twitter, fãs dos artistas comemoraram o retorno dos artistas e deram suas impressões sobre o atual comeback, comentando sobre os novos visuais e a estética do trabalho inédito:

https://twitter.com/showheoney/status/1188824788158038021
https://twitter.com/monbebestaa/status/1188810623888625666
https://twitter.com/Im_Kamyeol/status/1188806295383621634

Agora, o Monsta irá promover “Follow” nos programas musicais, e o fandom espera alcançar novas metas com o novo disco. Portanto, ouça “Follow – Find You” logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *