in

Migos ft. Young Thug e Travis Scott: escute novo single, “Give No Fxk”

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, os trio Migos, junto dos rappers Young Thug e o Travis Scott lançaram o single “Give No Fxk”. A música já veio com videoclipe, como pode conferir a seguir!

O vídeo já inicia avisando que pode ser um potencial problema para aqueles que sofrem de epilepsia fotossensível. Ao assistir, dá para notar o porquê: o clipe usa e abusa de efeitos de câmera girando em 360º, com muitas luzes piscando, etc. Uma vibe bem futurística.

“Give No Fxk”

A música “Give No Fxk” não é inédita. Pelo menos, não para os que estiveram presentes na segunda edição do festival comandado pelo Travis Scott, o Astroworld Festival, evento que aconteceu em novembro do ano passado e teve seus ingressos esgotados.

A lineup contava com o Migos e também o Young Thug, junto de nomes como Pharrell, Gucci Mane, Rosalía, Tay Keith, Pop Smoke, Young Dolph, Key Glock, Sheck Wes, DaBaby, Marilyn Manson, Megan Thee Stallion, Playboi Carti, Don Toliver e o próprio Travis Scott.

Migos

O trio, formado pelos rappers Quavo, Takeoff e Offset, voltaram a ativa agora como Migos, desde seu último álbum lançado em 2018, o “Culture II”, disco longo que conta com 24 faixas.

Mas, separadamente, cada integrante estava ativamente lançando projetos individuais, como foi o caso do Quavo que, mais recentemente, apareceu no novo álbum do Justin Bieber.

Ver essa foto no Instagram

F R E S H O U T L I V E #intentions Out Now!!! Link in Bio @mtv

Uma publicação compartilhada por QuavoHuncho (@quavohuncho) em

Além desse, outros singles de destaque com parcerias tipo Rich The Kid e Meek Mill.

“Give No Fxk” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *