in

Alice Cooper se junta à line-up do Rock In Rio

Cerca de três meses antes do início das vendas da segunda leva de ingressos do festival, o Rock In Rio confirmou na noite desta segunda-feira (16) a participação de mais um artista na edição desse ano: o cantor Alice Cooper, cuja apresentação no evento deve ser oficialmente anunciada nas próximas semanas.

A informação foi revelada por José Norberto Flesch, jornalista do Jornal Destak conhecido por anunciar shows internacionais no Brasil com antecedência (incluindo a recente confirmação da participação de Shawn Mendes no festival), em suas redes sociais. Ainda não é sabido, contudo, se o americano se apresentará como headliner ou não.

Esta será a primeira vez que Alice Cooper se apresentará no Rock In Rio como artista solo. Na última edição do evento, em 2015, o cantor performou ao lado do supergrupo Hollywood Vampires, formado por nomes como Johnny Depp e Matt Sorum, além de Duff McKagan e Joe Perry – estes que estarão presentes no festival esse ano com o Guns N’ Roses e o Aerosmith, respectivamente.

A próxima edição do Rock In Rio será realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e terão seus ingressos vendidos a partir do dia 6 de abril. Até o momento, a line-up do festival conta com artistas como Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Maroon 5, Bon Jovi e Billy Idol, além de nomes que ainda serão oficializados, como Lady Gaga, Guns N’ Roses, Shawn Mendes e o próprio Alice Cooper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *