in , ,

Rock in Rio 2022: Dua Lipa é confirmada como atração no festival

Veio aí! Mais um anúncio de atração do Rock in Rio 2022 e a adição ao line up do evento é ninguém menos que Dua Lipa. A cantora britânica irá se apresentar no Palco Mundo e será no último domingo do festival, dia 11 de setembro. Além dela, teremos Ivete Sangalo no mesmo palco e dia.

LEIA TAMBÉM: Rock in Rio 2022: line-up, datas e mais informações sobre o festival

https://twitter.com/rockinrio/status/1437935286961463303?s=20

Na manhã de hoje, o perfil oficial do festival revelou em seu Twitter que mais um anúncio estaria por vir e que seria um headliner dessa vez:

https://twitter.com/rockinrio/status/1437835440447442944?s=20

Dua Lipa é confirmada no Rock in Rio 2022; saiba mais

Apesar de seu nome ter circulado entre os rumores de atrações para o festival, Dua Lipa no Rock in Rio 2022 foi uma surpresa para o público, que está radiando com a novidade. Trazendo todos os seus hits, a cantora irá se apresentar no domingo do dia 11 de setembro – último dia de evento – e dividirá o Palco Mundo com Ivete Sangalo.

Foto: DIvulgação

Em suas redes sociais, o Rock in Rio vem dando aos poucos pistas de quando mais um anúncio está por vir. Até o momento, temos confirmados:

  • Iron Maiden, Dream TheaterMegadeth e Sepultura, que vai ser responsável pela abertura do evento junto com a Orquestra Sinfônica Brasileira, se apresentando no Palco Mundo no dia 2 de setembro;
  • Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok agitando muito o Palco Mundo no dia 3 de setembro;
  • Justin BieberDemi Lovato IZA confirmados no Palco Mundo no dia 4 de setembro, primeiro domingo do festival;
  • Duda Beat, Gloria Groove, Joss Stone e Corinne Bailey Rae vão brilhar muito no Palco Sunset na quinta-feira do dia 8 de setembro;
  • Dua Lipa e Ivete Sangalo levando todos para a pista de dança no último domingo de evento, ou seja, dia 11 de setembro.

Quais artistas estão sendo cotados para o line-up do evento?

Ainda sem a confirmação do line-up completo, o público tem suas apostas sobre quem acreditam que virá para o Rock in Rio 2022. Entre elas, estão: Miley Cyrus Lady Gaga. Há um certo tempo, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows, revelou ao público uma lista de artistas que, segundo ele, estarão por lá, mas ainda não foram confirmados oficialmente: Avril LavigneJack JohnsonDiplo, Queen e muito mais.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio no Tracklist e siga nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *