in

Bruce Springsteen pode retornar ao Rock in Rio em 2017

Rock in Rio de 2015 mal terminou, e já temos novidades da edição de 2017. Durante a tradicional coletiva de imprensa do último dia do festival realizada para a renovação dos patrocinadores, Roberto Medina, responsável pela produção e idealização do evento, confirmou seu interesse em trazer o cantor Bruce Springsteen à Cidade do Rock daqui a dois anos.

Medina, quando questionado sobre seu gosto musical, citou nomes como Stevie Wonder, James Taylor e o próprio Bruce. Aproveitando a pergunta, o publicitário afirmou que pretende trazer o “The Boss” ao Rock in Rio de 2017. “Para 2017, quero trazer o Bruce de novo, mas depende dele. Se puder, vai ser”, disse o carioca. “Ás vezes, as agendas não se encaixam”.

Bruce Springsteen foi responsável por realizar um dos shows mais elogiados da edição de 2013 do Rock in Rio junto com a E Street Band, marcado pelo grande carisma do cantor e por seu fôlego interminável, que fez a apresentação durar quase 3 horas.

Durante a coletiva de imprensa, Medina também afirmou ter tentado trazer o AC/DC para a edição desse ano, além de revelar alguns detalhes das possíveis edições do festival na Ásia e na Argentina, até o momento impossibilitados pelas questões políticas de países como China e Emirados Árabes Unidos e pelo bloqueio da economia argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *