in , , ,

The Town: Lady Gaga + 4 atrações que queremos ver no novo festival

Foto: Reprodução/Instagram

The Town, o novo festival dos criadores do Rock in Rio, que será realizado em São Paulo nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de Setembro de 2023 já está buscando as atrações musicais que farão parte do seu line up.

O projeto idealizado por Roberto Medina reunirá os melhores artistas nacionais e internacionais na Terra da Garoa com o objetivo de celebrar as manifestações culturais que ali reinam, trazendo o que há de mais exuberante nas manifestações artísticas da capital paulistana.

De acordo com Medina, criador e presidente do evento, São Paulo respira uma cultura “vibrante e intensa”, sendo essa a razão para sua realização.

Sonhava em fazer um evento em São Paulo, mas precisava que este fosse a cara da cidade. É um enorme prazer e uma responsabilidade ainda maior idealizar e produzir um evento tão grandioso, um projeto único, à altura desta grande cidade, que foi a inspiração para a criação de The Town. São Paulo atrai gente que sonha, como eu. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas.

Para o festival que tornará o autódromo de Interlagos na Cidade da Música, possuindo seis palcos e mais alguns outros espaços de interações e atrações, já foram confirmados Criolo e Iza, intérpretes das músicas-temas do The Town.

Lady Gaga no The Town

Além desses, Roberto também procura novos nomes para integrar o evento, como o de Lady Gaga. A cantora que estava confirmada para se apresentar no Rock in Rio em 2017, acabou cancelando sua vinda devido a problemas de saúde.

Mas quem pensou que a artista não apareceria mais em um line up brasileiro, após ter recusado o convite do Rock in Rio 2022 está muito enganado, pois o próprio presidente do espetáculo informou que está conversando com a equipe da norte-americana para que a própria performe no novo festival e que ela segue sendo um sonho de atração.

Eu gostaria pessoalmente de fazer uma homenagem para o Roberto Carlos, sigo sonhando com isso. Já convidei ele há muitos anos, ele tem lá as manias dele, mas eu gostaria. Isso para o Rock in Rio. Uma coisa que eu vou tentar aqui é a Lady Gaga. Tentei esse ano para o Rock in Rio e não consegui, mas vou tentar outra vez. Ela não foi aquela vez e causou um gosto amargo. Se ela tiver agenda, mesmo que uma data, eu vou lutar. Eu já comecei essa conversa com vários artistas, ela é um deles.

Foto: Reprodução/Instagram

Quem além da nova-iorquina você deseja ver no festival? Listamos nomes que te farão ficar sedentos por um ingresso!

4 atrações que queremos ver no evento paulistano

1. Bruno Mars

Quando perguntado sobre um dos artistas que desejaria trazer para o RIR, Roberto Medina respondeu “Bruno Mars” sem pestanejar. Com o line up da edição de 2022 quase completo, é bem provável que o cantor esteja de fora da Cidade do Rock.

Mas nem tudo parece estar perdido! Bruno Mars segue sendo cotado na lista do empresário e seria com certeza mais um ótimo nome na lista de apresentações do The Town.

O havaiano que marcou presença no Rock in Rio Lisboa 2018 já é uma figurinha repetida na lista de desejos do criador do evento.

O vasto repertório do músico com inúmeros sucessos e uma legião de fãs que o acompanha fervorosamente faria da primeira edição do festival algo inesquecível e marcante para uma inauguração.

2. The Weeknd

Um dos maiores artistas da atualidade têm em suas mãos o poder de fazer do espetáculo uma experiência inesquecível para o público. The Weeknd que sairá ano que vem com a turnê “After Hours Til Dawn” em estádios, torna-se um das figuras mais visadas para se apresentar nos festivais ao redor do Brasil.

Possuidor de hits e quebrador de recordes, o canadense é sem sombra de dúvidas um pedido constante dos amantes da música nos principais eventos culturais. Agora, com a sua nova era “The Dawn” chegando, o cantor continuará sendo uma super aposta para o The Town.

3. Olivia Rodrigo

Após um ano em que se tornou a principal revelação da indústria musical, Olivia Rodrigo rapidamente conquistou um imenso número de fãs, esses que fazem questão de lembrar que querem quanto antes ver a cantora em solo brasileiro.

E como muitos sabem, isso quase aconteceu! Segundo o fundador do RIR, a popstar seria uma das atrações do festival no ano quem vem, mas por conflitos na agenda, precisou cancelar sua participação.

Embora a artista quase realize os sonhos de seus fãs brasileiros, temos muito ainda pelo que esperar, até porque Rodrigo segue sendo um dos nomes mais pedidos pela galera que ama estar em um evento musical.

Com um álbum cheio de sucessos e um dos mais bem mais avaliados do ano, a presença da norte-americana acompanhada de uma setlist aclamada pelo público é tudo o que o The Town precisa para se consolidar logo na sua primeira edição.

4. Lil Nas X

O rapper que vem vivendo um dos melhores anos da sua carreira com o aclamado “MONTERO”, seu primeiro álbum de estúdio, lidera a lista de muitos daqueles que sonham em vê-lo ao vivo no Brasil, e é claro que com o novo festival que acontecerá em São Paulo não seria diferente.

Lil Nas X está além das nossas expectativas já que o próprio confirma o desejo de performar no país, após responder um fã no Twitter, onde disse: “Com certeza quero ir ao Brasil quando fizer turnê“. Essa seria a primeira vez do cantor em terras brasileiras.

Qual dessas atrações você sonha em assistir no The Town? Conta para gente no nosso Twitter e nos siga para ficar sintonizado sobre o universo do entretenimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *