in

Shawn Mendes se apresentará no Rock In Rio

Pegando todos de surpresa, chegou à internet nesta terça-feira (10) a informação de que Shawn Mendes se juntará à line-up da próxima edição do Rock In Rio, que será realizado durante o mês de setembro desse ano.

A novidade foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows internacionais no Brasil com antecedência, por meio de suas redes sociais. Ainda não é sabido, entretanto, se a apresentação do cantor será acompanhada de uma turnê solo em outras cidades brasileiras.

Shawn virá ao Brasil para a divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “Illuminate”, lançado em setembro do ano passado com o selo da Island Records, e conta com singles como “Treat You Better” e “Mercy”. Além disso, o cantor também já prepara uma turnê mundial para a promoção do disco, que possui 46 shows confirmados até o momento entre os meses de abril e agosto pela América do Norte e Europa.

A próxima edição do Rock In Rio será realizada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro desse ano. Até o momento, a line-up do festival já conta com artistas como Aerosmith, Maroon 5, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi e Billy Idol, além de atrações que ainda estão para ser anunciadas, como o Guns N’ Roses, Lady Gaga e o próprio Shawn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *