in ,

Duda Beat, Gloria Groove e mais artistas são anunciadas no Rock in Rio 2022

Mais novidades! O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (02) que Duda Beat, Gloria Groove, Joss Stone e Corinne Bailey Rae são mais algumas das atrações de sua edição de 2022. As artistas irão se apresentar no Palco Sunset na quinta-feira do dia 8 de setembro e prometem trazer muito empoderamento e representatividade.

https://twitter.com/rockinrio/status/1433582139027623936?s=20

Se tornando um costume já, o Rock in Rio avisou em suas redes sociais nesta manhã que um anúncio com mais nomes do line-up estava por vir em menos de 12 horas:

https://twitter.com/rockinrio/status/1433414725539356679?s=20

Duda Beat, Gloria Groove e mais artistas são anunciadas como atração do Rock in Rio; saiba mais

Com a ansiedade e animação do público crescendo mais a cada dia, as recentes atrações confirmadas no Rock in Rio 2022 são Duda Beat, Gloria Groove, Joss Stone e Corinne Bailey Rae . As artistas se apresentaram no dia 08 de setembro, ou seja, a quinta-feira da segunda semana de evento e prometem agitar muito o público do Palco Sunset.

Foto: Divulgação

Em suas redes sociais, o Rock in Rio vem dando aos poucos pistas de quando mais um anúncio está por vir. Até o momento, temos confirmados:

  • Iron Maiden, Dream TheaterMegadeth e Sepultura, que vai ser responsável pela abertura do evento junto com a Orquestra Sinfônica Brasileira, se apresentando no Palco Mundo no dia 2 de setembro;
  • Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok agitando muito o Palco Mundo no dia 3 de setembro;
  • Justin BieberDemi Lovato IZA confirmados no Palco Mundo no dia 4 de setembro, primeiro domingo do festival;
  • Duda Beat, Gloria Groove, Joss Stone e Corinne Bailey Rae vão brilhar muito no Palco Sunset na quinta-feira do dia 8 de setembro;
  • Ivete Sangalo levando todos para a pista de dança no último domingo de evento, ou seja, dia 11 de setembro.

Confira quais artistas estão sendo cotados para o line-up do evento

Ainda sem a confirmação do line-up completo, o público está fazendo algumas apostas de quem acreditam que virá para o Rock in Rio 2022. Entre elas, estão nomes como: Miley CyrusDua Lipa e Lady Gaga. Há um certo tempo, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows, revelou ao público uma lista de artistas que, segundo ele, estarão por lá, mas ainda não foram confirmados oficialmente: Avril LavigneJack JohnsonDiplo, Queen e muito mais.

Leia também: Rock in Rio 2022: line-up, datas e mais informações sobre o festival

Saiba tudo sobre o Rock in Rio no Tracklist e siga nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *