1 de agosto de 2019 por Leonardo Fernandes.

De volta ao mundo da música, o cantor Akon já tem uma agenda programada para visitar o país. De acordo com o jornalista José Flesch pelo Twitter, o cantor fará uma apresentação única em São Paulo, em outubro. A data está marcada para o dia 26 do mês.

De modo geral, Akon retornou com sua carreira com diversos lançamentos, um seguido do outro. Em maio, por exemplo, divulgou o single “Get Money” ao lado do cantor Anuel AA, e anunciou o disco “El Negreeto” para agosto. Ainda, Anitta já disse que terá uma collab com o artista em breve.

Além disso, seu projeto “Akonda” baseado no ritmo do afro-beat já ganhou duas canções liberadas. As faixas “Low Key” e “Wakanda” foram lançadas sob o próprio selo musical de Akon, e podem ser ouvidas a seguir:

Akon e sua nova música com Becky G

“El Negreeto” sairá no dia 30 de agosto, e Akon já está preparando o release do segundo single do disco. Nesse sentido, a música “Como No” terá a participação da cantora americana Becky G, e está prevista para ser lançada em breve.

Pelo Instagram, o cantor divulgou algumas fotos dos bastidores do clipe de “Como No” com a artista, gravado na Flórida. Conforme ocorreram as gravações, a conta da Billboard Latin também compartilhou stories do behind the scenes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AKON (@akon) em

Ver essa foto no Instagram

@iambeckyg and @akon taking the streets of #Miami for their music video #ComoNo 🔥 Check out more behind-the-scenes in our Instagram stories.

Uma publicação compartilhada por Billboard Latin (@billboardlatin) em

Akon fará parte do line-up do festival australiano DRIP World, que acontecerá entre agosto e setembro. O evento contará com o rapper French Montana e o trio Migos dentre as atrações.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.