in ,

Foster The People divulga clipe psicodélico para “Imagination”; assista

O Foster The People lançou nesta quinta-feira, dia 1 de agosto, seu mais novo clipe. A faixa psicodélica “Imagination”, divulgada anteriormente em junho, ganhou um vídeo igualmente único e bem produzido. Confira:

Dirigido pelo próprio vocalista do grupo, Mark Foster, “Imagination” fará parte do próximo álbum da banda. Entretanto, ainda não há maiores informações sobre o seu release, mesmo depois do grupo já ter lançado outros dois singles entre 2019 e o fim de 2018.

A canção também foi produzida por Mark, que desde sempre atuou como principal criador do Foster. De acordo com o cantor, a música fala sobre a habilidade do ser humano de ter como característica a “dualidade”:

“Eu acho que a habilidade que nos faz distintamente humanos é a nossa capacidade de viver em dualidades. Nós compreendemos o atual mundo externo em que estamos, enquanto temos diálogos internos sobre o que tudo isso significa”.

Foster The People e suas atividades em 2019

Como dito acima, o Foster teve dois lançamentos de singles entre o final de 2018 e março, que farão parte do futuro quarto disco. A princípio, “Worst Nites” foi lançada no dia 6 de novembro de 2018, e recebeu um clipe dirigido pelo ator Josh Hutcherson:

Depois, a banda divulgou “Style” no dia 21 de março, com o videoclipe sendo postado no mês seguinte.

O novo álbum do Foster The People será o sucessor do “Sacred Hearts Club”. Elogiado pelo experimentalismo e letras, sites como a Billboard adicionaram o single “Sit Next To Me”, por exemplo, à sua seleção de “melhores músicas de 2018”.

Entretanto, a banda ainda não conseguiu sair da sombra do smash hit “Pumped Up Kicks”. Além disso, a canção é sempre usada para comparação com as outras músicas do grupo e seu novo estilo. A faixa de 2010 alcançou #1 nos charts de música alternativa, e ganhou certificado de platina nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *