in ,

Ouça “Que Me Baile”, parceria do trio ChocQuibTown com Becky G

Inspirados nas culturais tribais africanas, o trio ChocQuibTown se juntou a cantora Becky G para lançar seu mais novo single. Liberado na última quinta-feira (27/06), “Que Me Baile” traz o animado ritmo afro misturado com uma batida urbana.

Confira:

Sobre o clipe “Que Me Baile”

Dirigido por Daniel Duran, responsável pelo aclamado clipe de “Runaway”, “Que Me Baile” entra no universo afro em cenas repletas de referências. Com pinturas típicas, maquiagens coloridas e trajes chamativos, o clipe traz muita dança e diversão. Os versos de hip-hop do ChocQuibTown combinados com o pop de Becky G traz uma produção latina impecável.

Além disso, a sensualidade presente no clipe faz jus aos calorosos versos da música.

“A luz não se concentra em nós, porque você não tira vantagem e me toca? Me agrada com a boca. Estamos elevando o nível. Eu não estou te pedindo, estou pedindo minha pele. Deixe o desejo multiplicar”.

Em suas redes sociais, Becky G comentou sobre o processo criativo do clipe: “‘Que Me Baile’ com ChocQuibTown é literalmente uma das minhas colaborações favoritas (…) Devo dizer que isso realmente me levou para algum lugar. O Freestyle é um dos meus estilos favoritos porque nada é planejado. Tudo é apenas um sentimento genuíno do que essa música estava me fazendo sentir, confiando nos meus instintos e parceiro de dança”.

Conheça ChocQuibTown e Becky G

Composto por Carlos “Tostao”, Gloria “Goyo” e Miguel “Slow”, o ChocQuibTown é um trio de hip-hop colombiano. Mesmo tendo seu estilo definido, o grupo apresenta uma grande variedade de gêneros, incluindo eletrônica, jazz, salsa e ritmos afro-latinos.

Entre os diversos prêmios que Tostao, Goyo e Slow colecionam, o destaque vai para os dois troféus recebidos no Grammy Latino. O primeiro veio em 2010 na categoria “Best Alternative Song” com “De Donde Vengo Yo”, e o segundo em 2015, quando o disco “El Mismo” ganhou como “Melhor Álbum Tropical”.

Rebbeca Marie Gomez, mais conhecida como Becky G, é uma cantora norte-americana nascida em 1997. Sua carreira começou a decolar quando, em 2011, ela criou um canal no YouTube para publicar seus covers.

Dona de hits como “Shower”, “Break a Sweat”, “Sin Pijama” e “Mayores”, a cantora se desloca entre produções em inglês e espanhol. Mais recentemente, Becky G se uniu a Zayn Malik para lançar “Un Mundo Ideal”, trilha sonora do filme Aladdin em países de língua espanhola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *