in

Anitta e Akon gravarão clipe em Miami

Anitta está passando pela América Latina para divulgar “Kisses”, seu último álbum lançado.

Além de revelar que está em negociações para estrelar no programa Acústico MTV, a cantora aproveitou para anunciar a gravação do videoclipe de sua música com Akon.

Em entrevista à radio latina “Los 40”, Anitta confirmou que a gravação do clipe acontecerá já na semana que vem, em Miami.

No início do mês de maio, Akon confirmou Anitta como uma de suas parcerias para seu próximo álbum, “El Negreto”, que será gravado em espanhol. A confirmação foi feita pelo cantor durante entrevista ao canal “El Gordo y La Faca”.

Parcerias de Anitta

A lista de parcerias internacionais que Anitta faz está crescendo mais a cada dia.

Hoje mesmo, 14, com o lançamento do novo álbum de Madonna, “Madame X”, foi lançada também a parceria com Anitta, na música “Faz Gostoso”. A faixa é uma mistura de pop com influências de funk, e Madonna canta algumas partes da letra em português.

Além disso, há também outras parcerias com a cantora que ainda não foram lançadas. É o caso do videoclipe de “Muito Calor”, com Ozuna, “Pa’Lante”, com Luis Fonsi e Alex Sensation, e “Make It Hot”, com Major Lazer.

Akon

Apesar de um pouco sumido, Akon tem em seu histórico diversas músicas de sucesso. É o caso de “Lonely”, “Smack That” e “I Wanna Love You”. Todas essas músicas entraram para o Top 10 da parada Billboard Hot 100.

O cantor teve até agora em sua carreira três álbuns de estúdio , “Trouble”, lançado em 2004, “Konvicted”, em 2006, e por último, “Freedom”, em 2008.

Além disso, Akon também já foi premiado muitas vezes. American Music Awards, Grammy Awards, MTV Video Music Awards, Teen Choice Awards e Vibe Music Awards foram algumas das premiações que o cantor já ganhou.

Agora, esperamos pelo novo disco que Akon está preparando, e este será diferente de tudo que ele já fez, já que está sendo gravado em espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *