in

4 de julho: 4 performances da Independência dos EUA para assistir

Foto: Virginia Sherwood/NBC

No domingo passado, foi comemorado o Dia da Independência dos Estados Unidos. Por lá, o feriado reune todos os americanos, que celebram a data com grandes festas e especiais na televisão. Nesse post, separamos 4 das melhores performances que marcaram o 4 de julho na TV. Confira!

Leia também: BET Awards 2021: confira vencedores e performances!

4 de julho: 4 performances da Independência dos EUA para assistir
Foto: Virginia Sherwood/NBC

Depois de adiar as comemorações de Independência no ano passado, cidades em todos os EUA celebraram a data com força total em 2021. Algumas delas, inclusive contaram com mais de 30 minutos de belíssimos fogos de artifícios — como de costume.

Mas, ainda assim, nem todo mundo gosta de enfrentar multidões por um lugar privilegiado e preferem assistir a alguns dos melhores shows do 4 de julho em casa, seja à beira da piscina ou no quintal.

Todos os anos, as principais emissoras dos Estados Unidos fazem especieis e reunem alguns dos melhores artistas. Por isso, sinta-se como um estadunidense, pegue um assento na primeira fila e assista às melhores performances do 4 de julho exibidas na TV!

Confira 4 performances da Independência dos EUA para assistir

1. Coldplay

O Coldplay se apresentou no “Fourth of July Spectacular” da Macy, oferecendo uma versão do novo single “Higher Power” acompanhada por fogos de artifício.

A banda gravou sua apresentação na NBC, que aconteceu no bairro do Queens, no fim do mês passado. Eles também gravaram uma versão de seu sucesso “Viva La Vida”.

O Coldplay lançou “Higher Power” — sua primeira música nova em mais de dois anos — em maio, junto com um videoclipe que estreou na Estação Espacial Internacional. Em um tweet anunciando a canção, o Coldplay disse que a música “chegou em um pequeno teclado e uma pia de banheiro no início de 2020.”

O grupo também disse que a música foi produzida por Max Martin, a quem eles descreveram como “uma verdadeira maravilha do universo”.

A próxima performance da banda inglesa será no iHeartRadio Music Festival 2021, marcado para os dias 17 e 18 de setembro na T-Mobile Arena de Las Vegas, ao lado de Billie Eilish, Dua Lipa e Weezer.

2. Pentatonix

Com uma vista incrível para centro de Los Angeles, o quinteto cantou o clássico “Seasons of Love”, do musical “Rent”.

O Pentatonix se apresentou no “A Capitol Fourth” do canal PBS e reuniu canções de amor e esperança, e contou com performances de Alan Jackson, Gladys Knight, Train e muito mais.

Além disso, a talentosíssima Renée Fleming deu início ao evento com uma versão impecável do Hino Nacional americano.

Co-apresentado por Vanessa Williams, essa foi a 41ª celebração anual do especial da PBS. “Estou muito honrada por apresentar ‘A Capitol Fourth’ este ano”, disse a apresentadora.

3. OneRepublic

Já faz um tempo que o OneRepublic não lança um álbum de estúdio. Na verdade, desde 2019, eles vêm apresentando algumas das faixas do novo trabalho e no 4 de julho, eles performaram o novo single, “Run”.

E, finalmente, o tão aguardado álbum “Human” finalmente ganhou uma data de lançamento: 27 de agosto de 2021. “Mal podemos esperar para dar a volta ao mundo e apresentá-lo”, escreveu o OneRepublic no Instagram.

O disco teve seu lançamento adiado no ano passado com a chegada da pandemia e a banda aproveitou esse tempo para escrever e gravar algumas músicas, como “Better Days”, escrita na quarentena.

4. Jonas Brothers e Mashmello

Jonas Brothers e Marshmello celebraram o Dia da Independência com a apresentação de seu single recém-lançado, “Leave Before You Love Me”. A banda de irmãos e o DJ também performaram a nova faixa durante o “Fourth of July Spectacular” da Macy.

O grupo fez história durante a apresentação com um show de luzes e 350 drones sobrevoando a área, que homenageavam a equipe dos EUA enquanto se preparam para partir para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio.

https://twitter.com/joetrustjonas/status/1411845628540293120?s=20

Você sabia dessa data? O que achou das performances do 4 de julho? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *