in

Avril Lavigne revela detalhes de álbum e fãs suspeitam de live com Willow

Vem aí? Parece que sim! Nessa segunda-feira (05), Avril Lavigne compartilhou o que parece ser algumas fotos promocionais de seu novo projeto. Além disso, uma imagem publicada pelo produtor musical de Avril Lavigne deu as pistas necessárias para os fãs já começarem a criar várias teorias sobre uma possível live com Willow. Será?

Foto: Divulgação

O que sabemos sobre o novo álbum de Avril Lavigne?

Para a alegria dos fãs, Avril Lavigne está super ativa nas redes sociais e compartilhando muitos detalhes sobre seu mais novo álbum. O que sabemos até agora é que o trabalho será um comeback do lado roqueiro da cantora canadense, que estava apostando em uma temática diferente anos atrás.

Retornando às roupas pretas e lápis de olho, Avril já deu algumas pistas aos seguidores do que esperar de seu novo álbum. A cantora vem publicando diversas fotos promocionais, em que aparece com uma vibe bem parecida com a de “Let Go”, seu primeiro álbum. Além disso, a legenda das fotos parecem ser trechos das letras das músicas que estão vindo por aí.

Avril Lavigne e Willow: o que vem por aí?

Que Avril Lavigne e Willow terão um feat no novo álbum da cantora estadunidense nós já sabíamos, mas talvez as artistas farão uma performance de “Grow” muito em breve. Os rumores surgiram após um produtor musical publicar uma foto ao lado de Avril usando um crachá com a foto do álbum de Willow.

Então, as teorias ficaram cada vez mais fortes e os fãs estão acreditando em uma possível performance de “Grow” ou até mesmo uma live com as duas cantoras. Ainda não há muitas informações sobre o tema, mas já estamos na torcida para que seja verdade!

Leia mais: Avril Lavigne estreia no TikTok ao som de “Sk8er Boi” com Tony Hawk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *