in

“Grey’s Anatomy”: saiba quando a 18ª temporada chega ao Brasil

A continuação do seriado de drama médico chega ao Star+ em outubro

grey's anatomy 18ª temporada
Foto: ABC

“Grey’s Anatomy” já encerrou a transmissão da 18ª temporada nos Estados Unidos há cerca de quatro meses, mas a série ainda não recebeu sua atualização no Brasil. No entanto, a espera vai chegar ao fim em breve! Nesta sexta-feira (16), a Star+ revelou a data de estreia da sequência.

Leia mais: Documentário de Selena Gomez ganha data de estreia em festival de cinema

Leia mais: Olivia Rodrigo se despede de “HSMTMTS”; veja cena

A plataforma de streaming revelou a novidade através de uma publicação em suas redes sociais. “Meredith Grey está pronta para enfrentar novos dramas, dentro e fora do centro cirúrgico”, diz a legenda. A 18ª temporada da série ” chega ao catálogo do serviço no dia 5 de outubro (quarta-feira).

Confira a publicação:

View this post on Instagram

A post shared by Star+ Brasil (@starplusbr)

Vale lembrar que, no Brasil, os direitos de distribuição do seriado são exclusivamente da Star+. Portanto, os novos episódios não estarão disponíveis em nenhuma outra plataforma.

“Grey’s Anatomy” irá ganhar episódios da 19ª temporada nos Estados Unidos

Enquanto os fãs brasileiros esperam pela estreia da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”, o seriado já caminha para a Season 19 em seu país de origem. A continuação do drama médico estreia na emissora ABC no dia 6 de outubro.

A protagonista do seriado, Ellen Pompeo (Meredith Grey) irá reprisar o seu papel na sequência, embora sua participação seja reduzida. Os atores Anthony Hill, Camilla Luddington, Chris Carmack, James Pickens Jr. e Kelly McCreary também retornam ao elenco.

Na nova temporada, o elenco também dará as boas-vindas a novos rostos. Entre os novos atores, estão Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Midori Francis e Niko Terho.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *