in

Documentário de Selena Gomez ganha data de estreia em festival de cinema

O filme exclusivo da Apple TV+ dará detalhes sobre a carreira e vida pessoal da artista

selena gomez documentário
Foto: Divulgação/Apple

A revista Variety revelou, nesta quinta-feira (15), que o documentário de Selena Gomez terá sua estreia na 36ª edição do AFI Fest! O festival de cinema terá início no dia 2 – mesma data em que o longa sobre a vida da artista será exibido.

Leia mais: Lil Nas X anuncia campanha com League of Legends; saiba mais

Leia mais: Shakira tenta recuperar seus Grammys com Piqué; entenda

O CEO da AFI, Bob Gazzale, falou através de um comunicado para a imprensa: “A AFI tem orgulho em iniciar o AFI Fest 2022 com ‘Selena Gomez: My Mind and Me’, um filme que é tão profundamente poderoso quanto é pessoal”.

Ele continuou: “Selena Gomez é uma força global em arte e entretenimento, e estamos honrados em firmar essa parceria com ela, Alek [Keshishian] e Apple para iluminar sua jornada nesta linda celebração de otimismo, vulnerabilidade e esperança”.

Saiba mais sobre o documentário de Selena Gomez

“Selena Gomez: My Mind and Me” é uma obra que irá revelar detalhes sobre a carreira e crises na vida pessoal da artista. Os direitos do filme são da Apple TV+, com produção da Interscope Films e Lighthouse Management & Media. Essa é a mesma equipe por trás do projeto de Billie Eilish, denominado “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”.

O longa possui direção de Alek Keshishian, que também se destacou por seu trabalho em “Na Cama com Madonna”. Em entrevista para o site Deadline, o diretor disse:

“Eu não tinha interesse em fazer um documentário pop tradicional”, revelou. “Eu queria mostrar algo mais autêntico, e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos”, completou Keshishian.

A Apple TV+ ainda não divulgou a data oficial de lançamento do documentário no catálogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *