in

Globo e Xuxa negociam produção de série biográfica sobre apresentadora

A rainha dos baixinhos pode ganhar uma série sobre ela! Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (05) pela jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel e a Rede Globo estão negociando a produção de uma série biográfica. Ainda de acordo com a colunista, a conversa já está bastante avançada.

Leia também: Morre Marília Mendonça: relembre trajetória da artista

A ideia da emissora é que o projeto siga os moldes da série “Hebe” (2020), com atores e um roteiro próprio. Dessa forma, caso se confirme a produção da série televisiva, a expectativa estará nos nomes escalados para o elenco. Afinal, além da protagonista, outros personagens são esperados como Pelé e Ayrton Senna.

Xuxa possui uma carreira de prestígio e que pode ser muito bem retratada no roteiro de sua série biográfica. Gaúcha e atualmente com 58 anos, a apresentadora já passou por grandes emissoras do país. Começou na extinta Manchete, teve seu ápice na Globo e mais recentemente passou pela Record.

Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa participou do “Caldeirão”, enquanto sua série biográfica não foi confirmada

Cabe lembrar que Xuxa gravou uma participação no “Caldeirão“. Além da apresentadora, a família dela também marcou presença na atração comandada por Marcos Mion. A loira levou para o programa a filha Sasha Meneghel, o genro João Figueiredo e o sobrinho Vitor Meneghel.

O apresentador compartilhou fotos do encontro nas suas redes sociais e não escondeu o carinho que sente pela rainha dos baixinhos. Ele disse que ela é a pessoa mais generosa que existe.

Leia também: Artistas prestam homenagem à Marília Mendonça nas redes; confira

Ansioso para uma série biográfica da Xuxa? Então, conta para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *