in ,

7 cantores que herdaram o talento dos pais: Kesha, Miley Cyrus e mais!

Quem nunca sonhou em ser cantor? Alguns de nossos artistas favoritos já nasceram com o dom em sua própria família e decidiram seguir os mesmos caminhos que os pais. Apesar de optarem por diferentes gêneros musicais, o público às vezes consegue notar até uma semelhança na voz dos filhos. Será? Confira a lista de cantores que herdaram o talento da música de sua família!

Leia também: Dua Lipa: o que esperar do novo álbum da cantora?

Cantores que herdaram a paixão pela música de seus pais

Miley Cyrus

Quem assistiu Hannah Montana sabe dessa! Miley Cyrus é filha de Billy Ray Cyrus na trama e na vida real também. O cantor é um dos principais nomes do country e já estava confirmado na série do Disney Channel antes mesmo da filha ser escalada para o protagonismo. Os dois até cantaram juntos em diversos momentos do projeto!

Sandy e Junior

Desde pequenos, Sandy e Junior conquistam o público com suas canções e são um dos artistas brasileiros mais queridos até hoje. O talento da dupla é algo que vem de família há muito tempo: seu pai e tio são Chitãozinho & Xororó e seus avós maternos são Zé do Rancho & Mariazinha, os donos da música “Maria Chiquinha” regravada pelos netos depois.

Kesha

Você sabia que o talento de Kesha é coisa de família? Sua mãe é Pebe Sebert, cantora e compositora que já escreveu diversas das músicas de sucesso de Pitbull, Dolly Parton e até da própria filha. Inclusive, elas costumam compor juntas e já publicaram cerca de 11 músicas escritas por mãe e filha.

Foto: Instagram/Reprodução

Zé Felipe e João Guilherme

Não há dúvidas de que Zé Felipe e João Guilherme são uma das duplas de irmãos mais queridas do público atualmente e os dois arrasam muito em diferentes áreas artísticas. Enquanto João é ator e cantor, Zé se consolida cada vez na música com seus hits dançantes e ambos mostram o talento herdado do pai Leonardo.

Enrique Iglesias

O reinado na música latina é de família! Dono dos hits “Bailando” e “Duele El Corazón”, Enrique Iglesias conquistou o público com suas canções dançantes e que são a trilha sonora de muitas festas, mas o que passa despercebido para muitos é que ele é filho do icônico cantor espanhol Julio Iglesias.

Alvaro Rodriguez/Sygma/Corbis

Wanessa Camargo

Finalizando nossa lista, temos Wanessa Camargo. Se você já reconheceu o sobrenome, sim, ela é filha do Zezé di Camargo e sobrinha do Luciano Camargo. Seguindo os passos do pai e do tio, Wanessa é cantora há mais de 20 anos, só que prefere sonoridades mais ligadas ao pop do que o sertanejo.

Cléo Pires e Fiuk

Apesar de serem filhos de mães diferentes, Cléo Pires e Fiuk são muito parecidos entre si e compartilham da mesma paixão pela música, assim como seu pai Fábio Júnior. Os três sempre participam de programas em família, cantam juntos em shows e compartilham todos esses momentos com os fãs nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *