in

Vitão, WC no Beat e Ludmilla ostentam no clipe de “Sem Limites”

Entrando na lista de lançamentos nacionais do dia, WC no Beat, Vitão e Ludmilla lançaram nesta sexta-feira, 15, o videoclipe de “Sem Limites“. Gravado antes da quarentena, os artistas mostram uma festinha cheia de ostentação no Rio de Janeiro. Confira!

A faixa foi composta por Ludmilla, que escreveu a letra em apenas 30 minutos. A cantora havia dito que a parceria com WC no Beat já tinha sido planejada. “Esse encontro já estava para acontecer. O WC já tinha me chamado para uma parceria, mas ainda não tinha surgido a música. E aí, do nada, eu estava no celular e ele me mandou a base. Eu pirei! Fui imediatamente compor“.

Ela também explicou a inspiração para a música. “Pensei no meu estilo de vida mesmo, que eu digo que é de uma ‘hot star’, estrela quente. Então eu fiz essa música pensando nas minhas amigas, no que eu gosto de fazer, no jeito que eu me divirto e me sinto bem com as pessoas que estão do meu lado“.

“Sem Limites” é o segundo single do novo álbum de WC no Beat, que ainda não tem data de lançamento definida. Ele já confirmou que o álbum terá mais de 30 participações especiais.

Vitor Kley e Vitão lançam parceria; conheça “Jacarandá”

Após terem sido convidados para parcerias com Ivete Sangalo, Vitor Kley e Vitão se juntaram para lançar uma nova música. “Jacarandá” veio ao mundo na última quinta-feira, 14, já com videoclipe, gravado antes da quarentena.

Em publicação em suas redes sociais, Vitor Kley contou sobre de onde veio a inspiração para a faixa. “Pra quem não sabe, Jacarandá é o nome de uma madeira que tem em parte de alguns dos meus violões.
sempre achei esse nome lindo!
foi daí que surgiu o romance do moleque do fundão, com a menina da primeira fileira da sala de aula”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CAJwQUahJxA/

Ele também falou sobre a ideia de convidar Vitão para a faixa. Amigos há um bom tempo, Kley contou que pensou na parceria logo quando escreveu a letra. “O trecho que ele canta na música pede um jeito mais moleque, mais ‘Vitão’ de cantar, e também porque a música tem um beat que é a cara dele. Então logo pensei no convite caso a música fosse pra frente“, disse em comunicado a imprensa.

“Jacarandá” sucede “O Amor É O Segredo“, faixa que estará presente no próximo disco de Vitor Kley, intitulado “A Bolha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *