in

Lançamentos da semana: AURORA, One Republic, Lewis Capaldi e mais

Enquanto quase que unicamente a arte mantém nossa sanidade em tempos de quarentena, a música segue nos trazendo um pouquinho de felicidade. Nessa semana, tivemos um álbum de Charli XCX, o novo single de Katy Perry e várias outros destaques interessantes. Fora grandes nomes, tivemos também outros lançamentos semanais menores, mas, ainda assim, que valem muito a pena de ficar ligado.

Continue lendo e saiba o que mais rolou essa semana no mundo da música!

AURORA

A cantora norueguesa AURORA lançou nessa quinta (14), uma música inesperada. Junto à canção “Exist For Love”, veio também um clipe para a faixa em que AURORA parece dentro de uma concha. Uma coisa meio “Nascimento de Vênus“, meio deusa do amor. Bem diferente do que a cantora costuma fazer, mas, ainda assim, muito bom!

One Republic

A One Republic conta com lançamento em dose dupla nessa semana. O primeiro, nem tão novidade assim: a já lançada “Better Days” ganha agora uma versão ao vivo (mas dentro da quarentena). Já o segundo, uma colaboração com o produtor Kygo, a faixa “Lose Somebody”.

Future

O rapper Future lançou nessa sexta-feira (15) o seu 19º álbum de estúdio, o “High Off Life”. Ele conta com 21 músicas, tendo colaborações com Meek Mill, Drake, Travis Scott e outros grandes artistas do rap.

Lewis Capaldi

Lewis Capaldi entra na lista de novidades não tão novidades assim. O cantor lançou o EP “To Tell The Truth I Can’t Believe We Got This Far”, com 6 músicas, mas, todas elas versões ao vivo de músicas já existentes. Uma das faixas, é uma participação no BBC Radio 1 Live Lounge, no qual canta “Shallow”.

ALMA

ALMA certamente é um dos maiores nomes para se ficar de olho para o futuro da música pop. Já tendo cantado junto à Tove Lo, Charli XCX e Lorde, a cantora tem um imenso potencial com ótimas produções e voz. Após muitos singles já lançado, seu álbum de estréia finalmente chegou nesta semana. Não deixe de escutar “Have You Seen Her?”!

Two Door Cinema Club

Começou a cota indie desse post: com a banda Two Door Cinema Club. Nessa semana, ela lançou um cover de “Isolation”, música de John Lennon. Lindíssima!

Declan McKenna

Declan McKenna lançou nessa sexta (15) um lyric video para “The Key to Life on Earth”. As letras são passadas em forma de códigos de programação, enquanto Declan dança e sorrateiramente vão aparecendo um exército dele. Bem divertido de assistir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *