in

Ivete Sangalo lança feats com Jão e Vitão. Confira

A baiana Ivete Sangalo preparou uma surpresa para os fãs na madrugada desse domingo (10) de Dia das Mães. A cantora lançou duas novas músicas com dois nomes que estão se destacando no cenário pop nacional: Jão e Vitão. As canções do EP são assinadas pelos jovens: “Me Liga” (composta por Jão) e “Na Janela” (assinada por Vitão).

Ambos os artistas falaram sobre como foi trabalhar com a Ivete. O cantor Jão falou um pouquinho da música e também postou nas suas redes sociais um texto que mostrou o quanto o paulista estava emocionado em trabalhar com a cantora.

https://www.instagram.com/p/B_3WGlcJjo7/

Ao falar de “Me Liga”, o cantor contou que a canção foi escrita no ano passado em parceria com o português Diogo Piçarra. Entretanto, Jão disse que a canção não tinha sido feita pra nenhum álbum, mas que estava guardada em seu baú de composições por gostar muito dela. Ao receber o convite de Ivete Sangalo, Jão levou a música até a cantora que gostou da canção e decidiu gravá-la. Antes da quarentena, Jão estava na fase final da turnê Anti-heroi, que teria como ato final o Lollapalooza.

Vitão também fez uma postagem em suas redes sociais para falar do novo single ao lado de Ivete. O cantor falou ao site Gshow sobre como sua parceria com Ivete é um grande passo em sua carreira: “É um combo de felicidade. É uma honra, pela artista que ela é, pela importância que ela é. Eu nem cheguei a conhecer ela pessoalmente, (…) mas já percebi que ela é muito carinhosa e tá me dando um espaço muito especial. Minha mãe tá desacreditada ainda”. O cantor lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Ouro”.

https://www.instagram.com/p/CAA8JV7Aq57/

Confira o novo projeto de Ivete ao lado de Jão e de Vitão

Ivete Sangalo e a Live Leve Intimista

Além de lançar duas novas músicas, Ivete também preparou uma live especial para esse dia das mães. Além de cantar os sucessos da carreira, Veveta também aproveitou e já divulgou as duas novas canções, que contaram tanto com a participação de Jão com a de Vitão.

https://www.instagram.com/p/CABk0cWjlT8/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *