in , ,

Jonas Brothers lançam colaboração com Karol G; escute “X”

Jonas Brothers

E os Jonas Brothers voltaram com uma novidade para os fãs durante a quarentena! Apesar de terem encerrado sua tour internacional mais cedo, o trio voltou com música nova; e a cantora Karol G está presente. A faixa “X” foi divulgada nesta sexta-feira, dia 15, e pode ser conferida logo abaixo:

Além de “X”, a canção “Five More Minutes” também aparece no release duplo da banda. Junto das faixas, os Jonas anunciaram uma série de conteúdos pelo Instagram para presentear os fãs com a hashtag “#JonasBrothersXV” (“XV” como nome do EP lançado).

Dessa forma, os trabalhos inéditos marcam o retorno da banda após o lançamento da canção “What A Man Gotta Do”, divulgada no primeiro semestre de 2020.

Na próxima terça-feira, os músicos apresentarão “X” junto de Karol G na final do programa The Voice, conforme anunciado nas redes sociais:

Jonas Brothers e o futuro dos shows no Brasil

Como dito anteriormente, o trio resolveu terminar as apresentações de sua turnê antes da paralisação internacional do coronavírus. Dessa forma, o último grande show do grupo foi em abril, na cidade de Las Vegas.

Além disso, há o fato da esposa de Joe, Sophie Turner, está grávida; o que seria mais um motivo para o grupo dar uma pausa e cuidar do que for necessário na família. De qualquer modo, os shows dos Jonas que aconteceriam no Brasil estavam na lista de cancelados, e serão reagendados futuramente.

O disco mais recente dos Jonas, “Chasing Happiness”, foi lançado em junho do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *