in

Versalle lança “Escape”, faixa bônus do último álbum

Nesta sexta-feira, 10, a banda Versalle lançou “Escape“, faixa bônus do disco homônimo, liberado no fim do ano passado.

Confira!

A música “Escape” foi quase deixada de lado durante a produção do disco, que leva o mesmo nome da faixa. No entanto, para que a canção não fosse descartada, a banda decidiu reestruturá-la, para que se adequasse a essência do disco.

O álbum, que está disponível em todas as plataformas digitais, foi dividido em duas partes. Uma delas é a “Correnteza“, que levanta alguns questionamentos profundos sobre a vida moderna. A outra parte foi intitulada como “Fortaleza“, e busca exaltar o lado bom da vida.

A faixa bônus veio para mesclar e conectar toda a narrativa do álbum, já que carrega uma letra mais questionadora e arranjos mais alegres.

O disco “Escape” é o segundo da carreira de Versalle, vindo após “Distante de Algum Lugar“, lançado em 2015. O novo trabalho reúne músicas de sucesso como “Soma“, “Essa Noite“, “Tarde Cinza” e “Sinestesia“.

Atualmente o grupo continua divulgando “Escape”, e já está preparando um EP com participações especiais com grandes nomes da música brasileira. O projeto deve ser lançado ainda neste ano.

Conheça a banda Versalle

Versalle é uma das bandas mais influentes do indie rock nacional. Ela foi formada em 2009, em Porto Velho, Rondônia. O grupo se tornou conhecido ao participar da segunda temporada do programa Superstar, onde terminou em terceiro lugar.

Atualmente, Versalle é composta por Criston Lucas, responsável pelo vocal e bateria, Igor Jordir, também pela bateria e Luis Paulo “Casca”, que cuida do contrabaixo e guitarra.

Em 2019, a banda foi vencedora do “Prêmio Pop Mais”, na categoria de “Melhor Grupo/Duo“. Ela também foi indicada ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Rock“, com “Distante Em Algum Lugar”.

Sucesso nas plataformas digitais, Versalle já subiu em palcos importantes, como o Lollapalooza, no ano de 2016. Sua última turnê passou por dez estados brasileiros e levou mais de 60 mil pessoas aos shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *