in

Billie Eilish e Lizzo estão entre as apresentações do Grammy 2020

grammy 2020

A temporada de premiações musicais está oficialmente aberta! Após divulgar as categorias e os indicados, ainda no ano passado, foi divulgada nesta quarta-feira, 8, os nomes dos primeiros artistas que se apresentarão no Grammy 2020.

Billie Eilish é uma das primeiras artistas confirmadas. A cantora está concorrendo a seis estatuetas, como “Melhor Artista Revelação” e “Álbum do Ano“, com “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“. Uma curiosidade é que Billie Eilish é a artista mais jovem a ser indicada na categoria que contempla seu álbum.

A lista dos outros artistas foi divulgada pelo site do Grammy. Lizzo, que foi indicada a oito categorias e Alicia Keys também performarão, além do casal Blake Shelton e Gwen Stefani – que farão um dueto – e a banda de rock Aerosmith.

Alicia Keys será a anfitriã do Grammy 2020

Além de se apresentar, Alicia Keys também assumirá o papel de anfitriã da noite. A cantora apresentará a premiação pela segunda vez, devido ao sucesso que obteve na edição do ano passado.

Alicia comemorou – e avisou – os fãs sobre o convite também por meio de suas redes sociais.

Para a revista Billboard, a cantora revelou que não teve dúvidas em aceitar o convite, e que está muito feliz em apresentar o Grammy pela segunda vez em sua vida.

No começo, eu pensei que era algo único, mas quando a oportunidade voltou, não tive dúvidas para voltar a ser a apresentadora. Foi uma experiência tão poderosa para mim, não apenas senti o amor do público presente, mas senti de todo o mundo, o que confirma o poder curador e unificador da música“.

O evento da premiação do Grammy 2020 acontece ainda neste mês, no dia 26, no Staples Center, em Los Angeles. Você pode conferir a lista completa dos indicados aqui!

Leia mais: Confira os indicados ao iHeartRadio Music Awards 2020; Billie Eilish lidera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *