in

Veja vídeos de Pabllo Vittar em sua 1ª turnê internacional

pabllo-vittar-show-cantando

Pabllo Vittar já começou a carimbar o passaporte, dando início à sua primeira turnê internacional, a Latin American Tour.

Com todos os shows esgotados na América Latina, a cantora abriu a temporada de performances no último sábado (06/04). O show aconteceu durante o Ceremonia Music & Arts Festival, um importante evento de música, cultura e gastronomia do México.

Pablo subiu ao palco sob fortes aplausos do público mexicano. Os fãs cantaram sucessos dos álbuns “Vai Passar Mal” e “Não Para Não”. Ela também emocionou a todos quando, de surpresa, apresentou “Sálvame”, música lançada pelo grupo RBD, em 2005.

Shows na América do Sul e na Europa

Nas próximas semanas, a Latin American Tour vai passar pelo Groove (Buenos Aires ) e pelo Studio Theater (Córdoba), na Argentina (nos dias 18 e 19 de abril). Logo em seguida, a apresentação será na discoteca Bunker, no Chile (20/04).

E os shows não param por aí! No final do mês, Pabllo Vittar seguirá para a Europa, onde irá realizar algumas performances. Os shows acontecerão na cidade de Lisboa, em Portugal; Londres, na Inglaterra; e na Irlanda.

Segundo a cantora, os locais foram definidos considerando países que ela já havia passado para breves apresentações, e outros que ela sempre sonhou em conhecer.  

Pablo Vittar será atração nas Paradas LGBTQ+ da América do Norte

Após a turnê, Pablo Vittar também tem outros compromissos. Ela desembarcará na América do Norte, para participar de uma série de shows nas paradas LGBTQ+ dos Estados Unidos e Canadá.

Entre as paradas, estão: a “LA Pride Festival” (em Los Angeles), “Royale Boston, Wynwood Pride” (em Miami), “Chicago Pride Fest”, “Pride Toronto”, “New York Pride Island” e “San Francisco Pride”.

Cada uma das apresentações marcará mais um passo na carreira de Pabllo Vittar, que sempre se mostrou disposta a lutar pelos direitos da comunidade LGBTQ+. A cantora tem, cada vez mais, expandindo sua voz e representatividade não só no Brasil, como no resto do mundo.

Texto por: Larissa Rhouse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *