in

MARINA performa “Orange Trees” na televisão americana

MARINA-foto

Por Leonardo Fernandes

MARINA fez a primeira performance televisiva do single “Orange Trees” no último dia 8 de abril, no talk show americano Late Night with Seth Meyers. A cantora está em meio à promoção de seu novo disco, “LOVE + FEAR”. A primeira parte do álbum duplo, LOVE, foi divulgada no dia 4 deste mês.

“Orange Trees” foi composta como uma homenagem à ilha grega de Lefkada, terra-natal da família de MARINA. Acompanhada de backing vocals e dois músicos, a cantora se apresentou com um figurino cor-de-rosa, que remetia vagamente às roupas usadas por ela na era FROOT, seu álbum anterior.

Assista à performance:

Orange Trees & promoção do novo disco

Orange Trees é o segundo single promocional de “LOVE+FEAR”. A segunda parte do disco, “FEAR”, será lançada no dia 26 de abril.

“LOVE+FEAR” marca o retorno da popstar ao mundo da música depois de quatro anos. O hiato serviu para a cantora refletir sobre sua identidade e se renovar.

O Tracklist já fez uma análise de “LOVE” e das temáticas exploradas pela artista em seu retorno. O texto pode ser conferido aqui.

Em entrevista recente para a Billboard, MARINA contou como foi voltar ao estúdio mais confiante do que nunca para produzir. “Eu fui fundo e escrevi muito com pessoas com quem desenvolvi boas relações”, disse.  O trabalho é mais autoral e com maior liderança da cantora no âmbito criativo.

Também para a promoção de seu novo disco, MARINA começou a anunciar os shows da turnê de 2019. Já foram reveladas datas no Reino Unido e na América do Norte. Alguns dos shows estão com ingressos esgotados – em Londres e São Francisco, por exemplo.

Mais recentemente, o videoclipe para a faixa To Be Human foi postado no canal oficial da cantora no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *