in

Veja clipe de “Now You’re Gone”, parceria de Tom Walker com Zara Larsson

No início desse ano, além de músicas da própria Zara, foi também lançada uma parceria de Tom Walker com ela. A canção faz parte do seu álbum “What a Time To Be Alive”.

Leia também: Zara Larsson divulga bastidores de clipe e apresenta música nova

Mas apenas agora “Now You’re Gone” ganhou um clipe. Divulgado no canal do YouTube de Tom nessa sexta (31/05), o vídeo não possui nem Zara e nem o cantor nele. A história contada é de um casal em um relacionamento conturbado. Assista:

Tom Walker

Tom Walker é um cantor e compositor escocês de 27 anos. Ele atingiu o sucesso com seu single “Leave a Light On”, em 2017, que chegou à posição 7 nos charts britânicos.

As inspirações para sua carreira são artistas como Paolo Nutini e Ray Charles.

What a Time To Be Alive” é oficialmente seu primeiro álbum de estúdio a ser lançado. Apesar de estar na ativa desde 2016 no mercado da música, ele apenas foi lançado em 1 de março desse ano.

Além de seu álbum de estúdio, ele possui um EP. Intitulado de “Blessings”, ele conta com 5 músicas e foi divulgado em 2017 pela Relentless, mesma gravadora atual.

Além de sua parceria com Zara Larsson, ele conta com outras colaborações interessantes durante sua carreira. Já colaborou com a Red Hot Chilli Peppers com a música “Leave a Light On”, que estará em um futuro álbum da banda. A versão com a banda será ainda divulgada.

O cantor também já trabalhou com dodie e Rudimental. Com dodie, lançou “Human”, e, com Rudimental, “Walk Alone”. “Walk Alone” chegou a entrar nos charts das músicas mais consumidas em 2018.

Além de seu single “Leave a Light On” ter alcançado uma boa colocação nos charts britânicos, também teve bom empenho em outros países. Na Suíça, por exemplo, ela estreou em 3º lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *