in , ,

Final da Champions League: Imagine Dragons, Now United e mais

Final da Champions League

Desde quinta-feira (30/05), vários shows em comemoração à final da UEFA Champions League estão agitando a Espanha. Com músicas para todos os gostos, as apresentações gratuitas levaram milhares de pessoas para a região de Puerta del Sol, em Madrid.

Festival da Champions League:

Confira, a seguir, algumas apresentações gratuitas que aconteceram no UEFA Champions Festival:

Sebastián Yatra – (30/05)

Grande aposta da música latina, o colombiano Sebastián Yatra deu o ponta pé inicial ao festival. Acompanhado por um impressionante coro, o cantor apresentou uma setlist que contemplava seus maiores sucessos.

Entre as faixas em destaque, “A Partir de Hoy”, “Por Perro”, “Como Mirarte” e “Vuelve”.

Dimitri Vegas & Like Mike – (31/05)

Um dia depois do show de Sebastián Yatra, foi a vez dos irmãos Dimitri Vegas & Like Mike subirem ao palco. A dupla de música eletrônica, conhecida por suas mixagens inovadoras, colocou o público para pular durante toda a noite.

https://twitter.com/vicblows/status/1134584386190548992

Now United – (01/06)

Para dar início ao dia da grande final, o grupo de pop global Now United mostrou muita sintonia durante a performance. Os 13 integrantes presentes no evento se divertiram muito na apresentação que contou com quase todos seus hits.

Músicas da setlist: “Who would you think that love” , “How we do it”, “All Day”, “Afraid of Letting Go”, “Summer in the City”, “What Are We Waiting For”, “Parana” e “Sudin Ang Puso (For The Love Of It)”.

Lembrando que essa não é a primeira vez que o grupo se apresenta em uma competição importante de esporte. Em março, eles foram responsáveis pela abertura e pelo fechamento da Olimpíadas Especiais de Abu Dhabi.

A Grande Final da Champions League

Além dos shows gratuitos, a grande final da Champions League contou com a apresentação da banda Imagine Dragons. Nos anos anteriores, Dua Lipa e Black Eye Peas foram os artistas responsáveis pela abertura.

Imagine Dragons

Antes da bola rolar entre Tottenham e Liverpool, a banda Imagine Dragons realizou um show memorável no estádio Wanda Metropolitano, palco da final do campeonato.

Poucos dias antes da apresentação, Dan Reynolds, vocalista da banda, comentou sobre as expectativas do show e a parceria com a Pepsi, patrocinadora do evento.

“Estamos honrados de tocar na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da Uefa com a Pepsi para alguns dos fãs de esportes mais apaixonados do planeta. Será um excelente show em Madri”.

O medley de abertura do Imagine Dragons contou com quatro de seus maiores sucessos. “Believer”, “Thunder”, “Radioactive (Extended Mix)” e “On Top of the World” foram apresentadas em um  show repleto de efeitos especiais.

Nas redes sociais, fãs e admiradores da banda comentaram sobre a apresentação:

A cerimônia de abertura ainda contou com uma magnifica exibição de fogos de artifício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *