in

James Bay faz cover de “Don’t Look Back in Anger”

Na sexta, 31, o cantor James Bay esteve no programa de rádio Radio 2 Breakfast Show. Por lá, deveria se apresentar com um cover que até o momento de sua apresentação era segredo.

Coincidentemente ou não, um dos integrantes da lendária Oasis, Noel Gallagher também estava por lá. E a música escolhida por James? “Don’t Look Back In Anger”, um dos maiores sucessos da banda!

Noel ainda brincou “não é uma (das músicas) de Liam, é?”, fazendo referência as músicas escritas por seu irmão, com quem não se dá bem desde o fim do Oasis.

Confira a apresentação de James Bay com “Don’t Look Back in Anger” com Noel Gallagher sentado do seu lado escutando e vendo tudo:

Recentemente em outro programa de rádio da BBC, algo parecido ocorreu. Tom Odell junto do convidado da semana, que era ninguém menos que Sting, cantou um cover de “You Can Call Me Al”. Muito bom ver a nova geração ao lado dos veteranos!

James Bay

No mês passado, James Bay lançou quase que de surpresa um EP. Intitulado de “Oh My Messy Mind”, ele conta com apenas quatro músicas e conta com a parceria entre James e Julia Michaels “Peer Pressure”.

Leia também: “Oh My Messy Mind”: Ouça o novo EP de James Bay

Inicialmente, James Bay havia divulgado em seu Instagram um vídeo de uma performance de “Bad”, e os fãs imploraram para uma versão de estúdio. Surgiu daí então o breve EP lançado.

Ao que tudo parece, essas músicas foram surgindo enquanto o cantor estava em turnê de seu último álbum, “Electric Light”. O mesmo foi lançado no ano passado, mas, sua turnê ainda possui datas à serem realizadas.

“Electric Light” é o segundo álbum de James Bay, que estreou com “Chaos and The Calm” em 2015. Nele estava presente o estrondoso sucesso “Hold Back The River”.

Atualmente o cantor está em turnê pela Europa até meados de agosto. Será que podemos esperar alguma data de sua turnê por aqui futuramente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *