in

Zara Larsson divulga bastidores de clipe e apresenta música nova

Zara Larsson divulgou os bastidores do clipe de “Don’t Worry Bout Me” e concluímos que ela não para. Isto é, praticamente um dia após ter divulgado o clipe, ela lançou “WOW“, com a produção de Marshmello. Além disso, como a cantora vem fazendo há um tempo, ela apresentou uma música nova em um show.

A princípio, desde 2018 a cantora tem divulgado apenas músicas soltas. Em show recente, Zara apresentou “All The Time” para os fãs, que provavelmente será seu próximo single. Visto que seu único álbum “So Good” foi lançado em 2017, os fãs esperam pelo ZL2.

Anteriormente, Zara Larsson lançou um clipe para a dançante “Don’t Worry Bout Me“. Depois que o clipe foi lançado, Zara também liberou um EP com remixes da música. Mas a cantora não parou por aí, ela postou em seu canal oficial o Behind the Scenes do clipe.

No vídeo, é possível ver Zara Larsson gravando cenas de dança e parece que a cantora gostou do resultado. Assista ao vídeo dos bastidores de “Don’t You Worry Bout Me“:

Zara Larsson

Com apenas 21 anos, a sueca vencedora da edição de 2008 do “Taleng” – versão sueca do “Got Talent” – vem conquistando o mundo. Com apenas um álbum lançado, Zara Larsson já acumula hits como “Lush Life“, “Never Forget You” e “Ain’t My Fault“. Além disso, em 2016 ela cantou a música tema oficial da UEFA Euro ao lado de David Guetta.

Apesar de explodido com singles do seu primeiro álbum “So Good“, Zara já fazia sucesso em meados de 2015 com “Uncover“. E, claro, com a parceria “Symphony” feita com o trio britânico Clean Bandit. Em 2018, Larsson veio ao Brasil e fez shows pelo Lollapalooza Brasil. No entanto, a cantora também fez sideshows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No Lolla Brasil, Zara Larsson foi destaque e os fãs cantavam tão alto que quase não se ouvia a cantora. Ela também chegou a vencer o aclamado prêmio sueco Grammis como “Artista do Ano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *