in

Vaza prévia de “Just Hold On”, nova parceria de Steve Aoki com Louis Tomlinson

Ao que tudo indica, Steve Aoki está pronto para catapultar as rádios mais uma vez. Chegou à rede nesta quarta-feira (9) uma prévia do suposto próximo single do DJ, “Just Hold On”, produzido em parceria com Louis Tomlinson, do One Direction.

O trecho divulgado possui aproximadamente 45 segundos de duração e foi disponibilizado internet afora. De acordo com especulações recentes, a faixa, que deveria ser liberada amanhã (11), seria apresentada pela primeira vez durante o reality show britânico “The X Factor”. Porém, com a recente morte da mãe de Louis, Johannah Poulston, é esperado que tanto a performance quanto o lançamento da canção sejam adiados.

Ouça a prévia de “Just Hold On”:

 

Apesar de ter sido o último dos cinco integrantes do One Direction a assinar um contrato como artista solo, Louis pode ser o terceiro membro da boyband a aparecer com um projeto singular com sua colaboração em “Just Hold On”. Enquanto Zayn, recentemente premiado como “Artista Revelação” no American Music Awards, e Niall Horan já se estabeleceram com seus lançamentos solo, Liam Payne e Harry Styles atualmente se encontram em processo de gravação de seus futuros discos.

O último álbum de estúdio lançado por Steve Aoki foi “Neon Future II”, segunda parte da chamada “Nean Future Odyssey” que chegou às lojas em maio do ano passado pela Ultra Music com músicas como “Darker Than Blood”, “I Love It When You Cry (Moxoki)” e “Lightning Strikes” e parcerias com nomes como Linkin Park, Snoop Dogg, NERVO e J. J. Abrams.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *