in

Camila Cabello libera prévia do videoclipe de “Crying In The Club”; confira

Camila Cabello nunca esteve tão pronta para a carreira solo. A cantora divulgou na tarde desta quarta-feira (17) em suas redes sociais uma prévia inédita de sua nova música de trabalho, “Crying In The Club”, o seu primeiro material lançado como artista principal fora do Fifth Harmony.

O teaser, disponibilizado em uma ação coletiva com a revista de entretenimento Complex, mostra vários trechos de Camila e mantém uma identidade sombria com sua fotografia em preto e branco, elementos estes que devem marcar o trabalho solo da americana.

Assista à prévia do videoclipe de “Crying In The Club” liberada por Camila Cabello:

“Crying In The Club” será lançada na íntegra nesta sexta-feira (19) junto ao seu videoclipe oficial e foi escrita em colaboração com Sia e Benny Blanco. A faixa é o primeiro single de “The Hurting, The Healing, The Loving”, álbum de estreia solo de Camila Cabello que chegará às lojas no segundo semestre desse ano com o selo da Epic Records.

Apesar do disco ser o primeiro trabalho de Camila como artista principal, a cantora já gravou parcerias com outros artistas em ocasiões passadas. É o caso de “I Know What You Did Last Summer”, “Bad Things” e “Love Incredible”, faixas de Shawn Mendes, Machine Gun Kelly e Cashmere Cat, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *