in

Liam Payne divulga vídeo misterioso com possível prévia de novo single

Ao que tudo indica, a longa espera pelo início da carreira solo de Liam Payne valeu a pena. O cantor liberou em suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (10) um vídeo misterioso com o trecho de uma música inédita.

O vídeo possui curtíssimos cinco segundos de duração e mostra o integrante do One Direction sem camisa enquanto a tal prévia, semelhante aos trabalhos da carreira solo de Justin Timberlake, é reproduzida ao fundo, dando a entender que se trata da aguardada nova música de trabalho do cantor.

Assista ao vídeo disponibilizado por Liam em suas redes sociais:

De acordo com especulações recentes, o primeiro single de Payne tem o lançamento previsto para essa sexta-feira (12), mesma data que marca a chegada do disco de estreia solo de Harry Styles, e contará com participação especial do trio de rap Migos. Inicialmente, era esperado que a faixa fosse ser liberada apenas em junho.

Liam será o último dos cinco membros do One Direction a lançar material solo. Enquanto Zayn Malik já possui um álbum de estúdio na conta e Niall Horan e Harry Styles preparam o lançamento de seus próximos trabalhos, Louis Tomlinson participou da faixa “Just Hold On” em parceria com o produtor Steve Aoki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *