10 de dezembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Dando continuidade à promoção de seu último álbum de estúdio, “A Head Full Of Dreams”, o Coldplay liberou na tarde desta sexta-feira (9) em seu canal no YouTube o videoclipe oficial da nova versão de “Everglow” lançada como o quinto single do trabalho.

Com direção assinada por Ben Mor, que já colaborou com a banda no clipe de “Hymn For The Weekend”, o vídeo mostra o vocalista Chris Martin performando a canção sozinho em um piano, além de também incluir o trecho de uma entrevista com o lutador de boxe Muhammad Ali que também é exibida na turnê de divulgação do disco em homenagem ao atleta, que faleceu em junho desse ano.

Assista ao videoclipe da reedição de “Everglow” na íntegra:

A chamada “single version” de “Everglow” foi apresentada pela primeira vez em junho, durante o show da banda no Glastonbury Festival, na Inglaterra, quando problemas técnicos impediram que o grupo apresentasse a versão original da canção juntos e fizeram com que Chris Martin a performasse sozinho no piano.

Vale ressaltar que, também em junho desse ano, o quarteto gravou um clipe para a versão original de “Everglow” em uma arena de hóquei em Hanôver, na Alemanha. Não é sabido, entretanto, se o vídeo chegará a ser disponibilizado com o lançamento desta edição acústica.

“Everglow” é a quinta música de trabalho extraída de “A Head Full Of Dreams”, sétimo álbum de estúdio da discografia do Coldplay lançado em dezembro do ano passado com o selo da Parlophone Records com singles como “Adventure Of A Lifetime”, “Hymn For The Weekend” e “Up&Up” e parcerias com artistas como Beyoncé, Tove Lo e Noel Gallagher.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.