in

Exclusivo: Ouça teaser de “Febril”, novo single da Scalene

Scalene

A Scalene finalmente está de volta! Entre os principais nomes do rock nacional, a banda brasiliense prepara o lançamento de seu novo single, “Febril”, previsto para a próxima sexta-feira (17). No Tracklist, porém, você já pode ouvir um teaser exclusivo e decorar a letra da música!

“Febril” representa uma mudança de direção do grupo em relação aos seus trabalhos mais recentes, como o disco “Respiro” (2019) e o EP “Fôlego” (2020), que seguem uma linha mais acústica. “A gente estava vindo de um disco calmo, mais suave, então fazia tempo que eu não compunha algo daquela forma”, afirma o vocalista Gustavo Bertoni.

Leia mais: Scalene relembra as memórias da infância no clipe de “Caburé”

Scalene
Foto: Tate Wasabi


A nova canção retoma a sonoridade intensa e mais pesada que consagraram o trio, tendo sido inspirada por uma apresentação da banda nova-iorquina Glassjaw. “Fiquei ensandecido andando em círculos pelo apartamento, literalmente, animado por aquela parada, e a animação virou ansiedade, porque eu não tinha pra onde direcionar aquela energia”, conta o músico.

O single anuncia uma nova fase da Scalene para os próximos meses, fazendo parte de uma série de gravações feitas ainda com Philipe Nogueira, o Makako, na bateria. No momento, a banda segue com uma nova formação como um trio, com o vocalista Gustavo Bertoni, o guitarrista Tomás Bertoni e o baixista Lucas Furtado.

A faixa já está disponível para pré-save e será disponibilizada nas principais plataformas de streaming na sexta-feira (17).

Confira o teaser e a letra de “Febril”, próximo single da Scalene:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *