in

Filme de terror sobre o Ursinho Pooh ganha primeiras imagens; confira

Na trama, o personagem das histórias infantis se transforma em um serial killer

ursinho pooh terror
Foto: Divulgação/Jagged Edge Productions

Nesta quinta-feira (26), a Jagged Edge Productions revelou as primeiras imagens do filme de terror “Winnie the Pooh: Blood and Honey”. No enredo, o clássico ursinho das histórias infantis ganha um aspecto de horror.

Leia mais: “The Idol”: Britney Spears se encontra com The Weeknd e Sam Levinson

De acordo com Rhys Waterfield, diretor e roteirista da produção, o Ursinho Pooh e seu amigo Leitão assumem os papéis de vilões da trama quando Christopher Robin – o personagem humano da franquia da Disney – se afasta deles, deixando os dois em uma situação difícil.

“Já que eles tiveram que se defender tanto, eles se tornaram essencialmente selvagens. Então, eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas”, disse Waterfield.

Nas fotos recém-divulgadas, é possível ver o visual sinistro dos personagens, e um pouco da premissa do filme – Pooh e Leitão aparecem prestes a atacar uma jovem que relaxa em uma banheira. Veja:

winnie the pooh blood and honey
Foto: Divulgação/Jagged Edge Productions
winnie the pooh blood and honey
Foto: Divulgação/Jagged Edge Productions

Filme de terror sobre o Ursinho Pooh deve ser lançado ainda este ano

A história do Ursinho Pooh é originalmente de Milne & Shepard, e os direitos da franquia pertenciam à Disney. No entanto, a criação caiu em domínio público no início deste ano, o que permitiu a produção do filme de terror.

Rhys Waterfield afirma que não há preocupações com a possibilidade de confusão da história do longa com o conto infantil. “Ninguém vai confundir isso [com a Disney]. Quando você vê a capa, o trailer, as fotos e tudo, não há como alguém pensar que está é uma versão infantil da história”.

A previsão de estreia de “Winnie the Pooh: Blood and Honey” é para até o final de 2022, mas ainda não há uma data confirmada. Até então, o que se sabe é que a distribuição do longa será feita pela ITN Studios.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *