in

Semana Geeked 2022: confira novidades do segundo dia do evento da Netflix

Segundo dia foi marcado por teasers e trailers de novos lançamentos da plataforma

semana geek netflix
Foto: Netflix/Divulgação

A Semana Geeked da Netflix começou com tudo nesta segunda-feira (6) com diversos anúncios sobre suas séries originais. O evento está sendo transmitido ao vivo, no canal do YouTube oficial. Hoje (07), no segundo dia, a plataforma revelou detalhes de seus próximos filmes. Confira:

Segundo dia da Semana Geeked 2022, evento da Netflix

A primeira novidade da Semana Geeked, da Netflix, foi o trailer de A Fera do Mar, animação que contará com a direção de Chris Williams, diretor de dois dos maiores sucessos da Disney do momento: “Operação Big Hero” e “Moana – Um Mar de Aventuras”.

O elenco na dublagem em inglês conta com nomes como Urban (The Boys), Jared Harris (Chernobyl) e Dan Stevens (A Bela e a Fera). A estreia ficou para 8 de julho na Netflix.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1534204791085318145

Os vampiros estão dominando a lista de lançamento da Netflix. O ator Jamie Foxx se tornará um caçador de vampiros em Dupla Jornada. A plataforma de streaming divulgou um vídeo de bastidores da produção durante a Geeked Week. Dave Franco e o rapper Snoop Dogg também estão no elenco.

A direção fica por conta de J.J. Perry, conhecido por seu trabalho como coordenador de dublês em títulos como “Velozes & Furiosos” e “John Wick”. A estreia de Dupla Jornada ficou para 12 de agosto na Netflix.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1534205795000274944

Outro anúncio da plataforma foi o primeiro teaser de “O Troll da Montanha“, filme norueguês sobre a criatura mística. A direção é de Roar Uthaug (Tomb Raider: A Origem), porém a produção ainda não possui data de estreia.

O diretor Zack Snyder (“Army of the Dead’, “Liga da Justiça”) apareceu no evento junto à atriz Sofia Boutella para anunciar o início das gravações de seu novo original Netflix “Rebel Moon“. Além disso, ele também divulgou em sua conta oficial do Twitter a primeira imagem oficial de seu novo projeto sci-fi.

Uma cena inédita do novo filme de Chris Hemsworth foi divulgada. Na cena, Chris Hemsworth usa drogas experimentais para fazer Miles Teller (Whiplash – Nos Limites, Top Gun: Maverick) e Tess Haubrich se apaixonarem.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1534211837667037185

Spiderhead” tem roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam na franquia “Deadpool“, e a direção de Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick“). O elenco conta com a atriz Jurnee Smollett (“Aves de Rapina“),

O filme acompanha uma prisão ultramoderna que oferece aos detentos a possibilidade de diminuir suas penas ao serem cobaias para testes de substâncias que alteram seus sentimentos. Porém, após alguns testes, um dos presos passa a questionar suas próprias emoções.

Foi liberado o primeiro clipe completo de Wendell and Wild, animação em stop-motion dirigida por Henry Selick (Coraline). A trama acompanha dois irmãos demônios que precisam enfrentar seus arquiinimigos: a freira matadora de demônios Irmã Helly e os adolescentes góticos Kat e Raul.

O roteiro está nas mãos da dupla Jordan Peele e Keegan Michael-Key, além de emprestarem suas vozes aos personagens. O elenco também conta com Angela Bassett (Pantera Negra) e Ving Rhames (Missão: Impossível). A produção chega à Netflix em 17 de junho.

A comédia norueguesa Blasted teve seu trailer divulgado pela Netflix. O filme conta com direção de Martin Sofiedal (Benjamin Falck and the Ghost Dagger) e acompanha uma invasão alienígena que interrompe a despedida de solteiro dos amigos Sebastian (Axel Bøyum, de “Heimebane”) e Mikkel (Fredrik Skogsrud, de “Taxi”). A produção estreia em 28 de junho na plataforma.

Os irmãos Joe e Anthony Russo divulgaram a primeira cena completa do seu filme de ação “Agente Oculto” durante a Semana Geeked. O clipe mostra uma briga entre Chris Evans e Ryan Gosling.

O longa é baseado no livro The Gray Man, de Mark Greaney e o elenco também conta com Jessica Henwick, Alfre Woodard, Dhanush e o brasileiro Wagner Moura. A estreia será no dia 22 de julho na Netflix.

O novo filme épico de fantasia da Netflix ganhou o seu primeiro teaser no evento. “A Escola do Bem e do Mal”

O elenco conta com nomes como Charlize Theron, Sofia Wyle, Sophia Anne Caruso, Paul Feig (Caça-Fantasmas), Ben Kingsley, Michelle Yeoh, Kerry Washington, Patti LuPone, Laurence Fishburne e Rachel Bloom.

O longa é baseado na série de livros de Soman Chainani. A estreia ficou para setembro na Netflix, ainda sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *