in

Semana Geeked 2022: veja os destaques do quinto dia do evento da Netflix

O foco do quinto e último dia foi em conteúdos relacionados a games

semana geeked 2022 netflix
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (10), a Netflix transmitiu o quinto dia da Semana Geeked. Ao longo dos últimos dias, a produtora montou uma programação recheada de informações sobre séries, filmes e animações; além de um painel exclusivo para “Stranger Things”. Desta vez, o destaque ficou com os games.

Leia mais: Confira os bastidores de “Stranger Things” revelados na Semana Geeked

No Brasil, a transmissão foi feita em parceria com a organização de e-sports LOUD. Os apresentadores comentaram e explicaram os conteúdos de hoje, que focaram nas novidades sobre jogos e séries animadas.

Veja, abaixo, os destaques do quinto dia do evento!

Netflix divulga novidades sobre séries animadas no último dia da Semana Geeked 2022

“Dragon Age: Absolvição”

Entre as novidades de hoje, o primeiro teaser de “Dragon Age: Absolvição” se destacou. O anime é baseado na série de jogos de RPG da BioWare. A produção será ambientada na cidade de Tevinter, já existente na franquia de jogos.

Além disso, a série trará personagens inspirados no universo de “Dragon Age” – como elfos, magos, cavaleiros, Qunari, Templários Vermelhos, demônios e mais. O anime tem data de estreia prevista para dezembro de 2022. Veja o teaser oficial:

“Castlevania: Nocturne”

A Netflix anunciou, oficialmente, a série “Castlevania: Nocturne”. Segundo a plataforma, o título já está em produção.

A trama acompanha a história de Richter, um descendente do clã Belmont. O personagem é conhecido por seu protagonismo nos jogos “Symphony of Night” e “Blood of Rondo”, ambos pertencentes à franquia “Castlevania”.

“Tekken: Bloodline”

Durante o painel desta sexta-feira, o produtor-chefe da icônica franquia de jogos “Tekken”, Katsuhiro Harada, apresentou alguns clipes inéditos da futura série baseada no game.

O criador dos jogos também falou um pouco sobre a origem dos personagens que compõe o universo. A série animada de “Tekken” deve estrear ainda este ano. Confira o vídeo:

Outros destaques incluem atualizações sobre a segunda temporada de “Cuphead: A Série” e terceira temporada de “Dota: Dragon’s Blood”. Além disso, a Netflix liberou um teaser sobre a animação “Sonic Prime”, série baseada no famoso ouriço azul. Veja:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1535316114326036481?s=20&t=JywqAcEcaL5tmiBNQ_gPNA

Último dia da Semana Geeked 2022 traz como destaque os novos jogos da Netflix

Além de filmes, séries e realities, a Netflix também tem investido em outros tipos de conteúdo – como, por exemplo, os jogos! No último dia da Geeked Week, a empresa separou um espaço apenas para divulgar novidades nessa área.

De acordo com a descrição da produtora, os assinantes terão acesso ilimitado (e sem anúncio) aos jogos para aparelhos móveis. Os próximos lançamentos incluem games inspirados em títulos como “La Casa de Papel”; “O Gambito da Rainha”; “Shadow and Bones” e “Brincando com Fogo”.

Veja o trailer oficial de prévia dos jogos abaixo:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *