in

“The Idol”: Britney Spears se encontra com The Weeknd e Sam Levinson

Próxima série da HBO é protagonizada e cocriada por The Weeknd, em parceria com criador de “Euphoria”

Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 24 de maio, Britney Spears foi vista com The Weeknd e Sam Levinson, criadores de “The Idol”. O encontro gerou expectativa nos fãs, que estão suspeitando de uma possível parceria da cantora para a trilha sonora do seriado.

https://twitter.com/SpanishMediaXO/status/1529260744788803584

Britney Spears em “The Idol”?

“The Idol” é uma série encomendada pela HBO. No encontro, Britney Spears aparece em um curto vídeo, sorrindo para a câmera com os dois colegas. A reunião levantou suspeitas nos fãs, de que talvez ela faça parte da trilha sonora oficial da produção.

Porém, não há nada oficialmente confirmado ou divulgado. A série é estrelada e cocriada com Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, em parceria com Sam Levinson, criador da série de sucesso também da HBO, “Euphoria”.

A produção traz a indústria da música como pano de fundo. Sua história conta sobre o relacionamento conturbado entre um dono de um clube de Los Angeles, interpretado por The Weeknd, com uma cantora pop em ascensão, protagonizada pela atriz Lily-Rose Depp.

Em produção desde 2021, a série segue ainda sem previsão de data de estreia. Entretanto, de acordo com o site Variety, apesar de que “The Idol” já estivesse com boa parte dos seus seis episódios prontos, uma mudança de elenco e equipe foi realizada.

“A equipe criativa de ‘The Idol’ continua a construir, refinar e evoluir sua visão para a série, e eles se alinharam em uma nova direção criativa. A produção ajustará seu elenco e equipe para melhor atender a essa nova abordagem do seriado. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações em breve”, declarou a HBO em comunicado para a Variety.

Além de The Weeknd e Lily-Rose Depp, o elenco de “The Idol” conta com Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren e Anne Heche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *