in

Twenty One Pilots libera 3º single; novo álbum está a caminho

Foto: Reprodução

Ainda é quarta-feira, mas o duo Twenty One Pilots já está no clima do final de semana. A banda liberou ontem (18) seu mais novo single “Saturday” (“sábado” em inglês). A canção é o terceiro single do novo álbum do duo, “Scaled And Icy”, com data de lançamento para esta sexta (21). Anteriormente, a banda já havia divulgado os singles “Shy Away” e “Choker”, ambos com direito a videoclipes.

Foto: Divulgação

Apesar de “Saturday” não ter vindo acompanhada de um clipe, os meninos divulgaram um lyric video para a faixa no Youtube. Usando de cores chamativas como rosa e amarelo em um fundo preto, a estética lembra um clima de “balada no sábado à noite”. Essa vibe mais animada, inclusive, vem sendo uma aposta da banda. Os outros dois singles já divulgados também recebem uma pegada bem mais pop em comparação com o que a banda costumava fazer.

Leia também: Twenty One Pilots lança clipe para novo single “Choker”; assista

Novo álbum de Twenty One Pilots será lançado esta sexta

“Scaled And Icy” é o 5º álbum da banda e sucede “Trench”, lançado em 2018. Até agora, três singles já foram lançados: “Choker”, “Shy Away” e “Saturday”. Além desses, o álbum contará com mais oito faixas: “Good Day”, “The Outside”, “Never Take It”, “Mulberry Street”, “Formidable”, “Bounce Man”, “No Chances” e “Redecorate”. O novo disco estará disponível esta sexta em todas as plataformas digitais.

O novo projeto foi inteiramente escrito e produzido durante o isolamento social. De acordo com a banda, eles “passaram os últimos meses planejando algo bem grande, algo que ele nunca puderam fazer antes”. Sendo assim, no dia 21 de maio, eles irão fazer uma performance ao vivo do novo álbum. O evento, intitulado “Livestream Experience”, acontecerá a partir das 21h e será exclusivo para quem adquiriu ingressos previamente.

Além disso, a banda também está confirmada como atração do Billboard Music Awards 2021. O evento acontece no próximo domingo (23), com transmissão no canal TNT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *