in ,

Lollapalooza Chicago 2021 divulga line-up com Post Malone, Miley Cyrus e mais

Foto: Divulgação

No início da tarde de hoje (19), a organização do Lollapalooza Chicago divulgou o line-up da edição de 2021 que está marcado para acontecer entre os dias 29 de julho e 1 de agosto. Foo Fighters, Post Malone, Tyler, the Creator e Miley Cyrus aparecem como os headliners do evento.

Saiba mais sobre o lineup do Lollapalooza 2021 em Chicago

Há alguns dias, por meio das redes sociais, a conta oficial do Lollapalooza Chicago havia feito algumas publicações que davam a entender que o festival aconteceria ainda este ano. Assim, na tarde de ontem (18), um post afirmava que a partir de hoje, o público já poderia comprar ingressos e ter acesso ao line-up dos shows do evento.

https://twitter.com/lollapalooza/status/1394850851248877575

E como prometido, o line-up foi divulgado hoje, às 10h no horário local de Chicago. Na internet, os fãs foram a loucura com os nomes dos artistas que farão apresentações nos palcos do Lollapalooza no meio do terceiro trimestre deste ano. Dentre as centenas de pessoas na lista, alguns nomes chamaram muita atenção como Post Malone, Miley Cyrus, Foo Fighters e muitos outros.

Foto: Divulgação

No Twitter, alguns dos artistas que se apresentarão repercutiram a divulgação. As contas oficiais do Foo Fighters e de Miley Cyrus replicaram a foto do line-up.

De acordo com a organização, só será permitida a entrada de quem portar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou quem tenha realizado resultado negativo de teste da doença, desde que realizado até 24h antes de cada dia de show.

E a edição brasileira do festival?

Esse é o primeiro retorno do festival Lollapalooza desde o início da pandemia de Covid-19 em março de 2020. No Brasil, o festival estava marcado para abril de 2020 e é tópico sensível para quem planejava ir ao evento.

A princípio, a organização brasileira do Lolla confirmou que a próxima edição está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022 – porém, a divulgação ainda desperta dúvidas nos fãs, por conta da velocidade da vacinação no país. Já nos Estados Unidos, a situação da pandemia está mais controlada e a vacinação mais acelerada.

Foto: Divulgação

A compra de ingressos será aberta a partir de meio-dia no horário de Chicago e ainda não se sabe qual será a média de preço dos ingressos. Da vontade, não é, Brasil?

Leia também: Espanha realiza show para 5 mil sem caso de infecção por Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *