in

BTS, Lady Gaga e Justin Bieber participam de “Friends: The Reunion”; confira

Foto: Reprodução

Nessa madrugada (27), o especial “Friends: The Reunion”, foi lançado na plataforma de streaming HBO Max e contou com a participação de diversos artistas, como BTSLady Gaga e Justin Bieber.

BTS, Lady Gaga e Justin Bieber: saiba mais sobre as participações especiais em “Friends: The Reunion”

“Friends: The Reunion” entrou para o catálogo do HBO Max apenas para os norte-americanos até o momento. A plataforma de streaming chegará em solos brasileiros e latinos apenas em 29 de Junho. Apesar disso, fãs ao redor do mundo todo, estão repercutindo o episódio e suas participações especiais.

Os meninos da banda BTS participaram do episódio por meio de um depoimento que gravaram. No vídeo, os cantores sul-coreanos falam sobre a relação que tiveram com “Friends” e como o seriados os ajudou com o inglês.

https://twitter.com/seesawcut/status/1397835806232940545

Já Justin Bieber faz uma pequena aparição no episódio como modelo. O cantor desfilou em uma passarela para o sexteto protagonista usando um dos looks icônicos de “Friends”. Além do cantor, Cindy Crawford e Cara Delevinge também vestiram figurinos lembrados pelos fãs.

https://twitter.com/Kashyap_ocean/status/1397857285532123138

Por último, Lady Gaga homenageou uma das personagens mais icônicas da série: Phoebe. Gaga cantou “Smelly Cat“, ao lado da atriz Lisa Kudrow e esse momento de interação entre as duas rendeu muitos comentários dos fãs.

Foto: Reprodução

Além disso, o especial foi repleto de nostalgia, diversão e mais convidados especiais. Juntamente com os grandes nomes da insústria musical BTS, Justin Bieber e Lady Gaga, nomes como James CordenDavid Beckham, Reese WitherspoonKit HaringtonMalala Yousafzai, Mindy Kaling, Elliott Gould, Larry Hankin, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler e Maggie Wheeler fizeram participação especial em “Friends: The Reunion”.

Por hora, nós, brasileiros teremos que nos contentar com os spoilers e apenas no mês que vem, “Friends: The Reunion” poderá ser visto em televisões brasileiras.

Leia também: “Friends: The Reunion”: confira fotos exclusivas dos bastidores do especial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *