in

Twenty One Pilots lança clipe para novo single “Choker”; assista

Com direito a evento exclusivo no site oficial da banda, o duo Twenty One Pilots liberou na madrugada de hoje (30) o seu mais novo single, a faixa “Choker”. A música é o segundo single do seu novo álbum, “Scaled And Icy”, que será lançado no dia 21 de maio. A banda já havia liberado a faixa “Shy Away” no dia 7 de abril. 

Para o lançamento deste single, o duo organizou uma première exclusiva no site oficial da banda. O evento chamado “Choker Release Event” foi disponibilizado apenas para os fãs que já haviam garantido ingressos para a “Livestream Experience” que a banda realizará no dia do lançamento do novo álbum. Os ingressos ainda estão disponíveis e você pode adquirir clicando aqui.

Foto: Divulgação

Dirigido por Mark Eshleman, o clipe se passa dentro de uma loja de brinquedos vintages na cidade de Columbus, Ohio. Tyler Joseph interpreta o cliente da loja, enquanto Josh Dun representa o vendedor. Coisas estranhas começam a acontecer até que uma perseguição entre os dois acaba com Josh capturando Tyler e transformando o parceiro de banda em um dos bonecos da loja. Confira o clipe abaixo: 

“Shy Away” foi o primeiro single do novo álbum de Twenty One Pilots

Iniciando a nova era, o duo liberou o primeiro single de “Scale And Ice” no dia 7 de abril. A faixa intitulada “Shy Away” é bem dançante e traz um estilo um pouco mais pop do que estamos acostumados a ver na banda, algo que deve persistir no novo projeto. Apesar dos meninos estarem apostando em algo mais alegre do que no álbum “Blurryface” – seu disco de maior sucesso -, as referências dessa época aparecem no clipe, como por exemplo, as máscaras de lã cobrindo o rosto dos dois. 

Leia também: twenty one pilots: tudo que já sabemos sobre o novo álbum

Além de “Shy Away” e “Choker”, o novo álbum da banda terá mais 9 faixas, entre elas, as músicas: “Good Day”, “The Outside”, “Saturday”, “Never Take It”, “Mulberry Street”, “Formidable”, “Bounce Man”, “No Chances” e “Redecorate”. O novo disco já está em pré-venda no site oficial do Twenty One Pilots e disponível para pre-save em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *