in ,

“Friends: The Reunion”: confira fotos exclusivas dos bastidores do especial

O dia não poderia começar melhor! A revista People divulgou hoje (19) a sua mais nova capa e é sobre nada mais, nada menos que “Friends: The Reunion”. O especial produzido pela HBO Max será lançado no dia 27 de maio e a matéria traz várias fotos dos bastidores das gravações, deixando os fãs darem aquela espiadinha antes.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, a People Magazine divulgou os protagonistas de sua nova capa: todos do elenco principal e original da série “Friends”, ou seja, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

Em entrevista à revista, o elenco de uma das sitcons mais famosos do mundo contou mais sobre como foi gravar esse reencontro depois de mais de 25 anos desde a estreia do programa. Além disso, os atores revelaram um pouco mais sobre os convidados que participaram do especial e também aproveitaram para relembrar seus momentos favoritos de todo o projeto:

Fotos exclusivas dos bastidores de “Friends: The Reunion”

Mimando ainda mais os fãs da série, a People publicou alguns cliques dos bastidores das gravações do especial e deu o que falar nas redes sociais. Em uma das imagens, aparecem os seis atores sentados em uma mesa repassando o roteiro e conversando muito:

Foto: Divulgação/People

Já em outra foto, o sentimento de nostalgia foi gigantesco! Nela, aparecem Jennifer, Matt, Lisa, Courteney e Matthew no sofá do apartamento das meninas e os fãs suspeitam que seja uma recriação da cena em que os amigos estão jogando “Perguntas e Respostas”. A cena ficou famosa no episódio 12 da quarta temporada, “The One With The Embryos“.

Foto: Divulgação/People

Confirmando todas as teorias dos fãs, os atores publicaram em suas contas nas redes sociais o trailer de “Friends: The Reunion” e aumentaram ainda mais a ansiedade de todos para que chegue logo o dia 27 de maio!

As surpresas não pararam por aí! O Twitter oficial da HBO Max Brasil acaba de compartilhar o pôster oficial do especial e parece que os brasileiros terão que esperar um pouquinho mais para conferir o reencontro. “Friends: The Reunion” estará disponível a partir de junho. Estamos ansiosos!

Leia também: Friends: reunião terá participação de BTS, Lady Gaga e mais

Assista ao trailer da reunião

Por fim, mais novidades foram divulgadas nesta quarta-feira: o trailer do especial foi divulgado no YouTube da HBO Max. No vídeo, os seis atores aparecem nos apartamentos de seus personagens na série e revivem cenas clássicas da sitcom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *