in

Taylor Swift divulga trecho de “Red (Taylor’s Version)” no Instagram

red taylors version
Foto: Divulgação

A loirinha deu mais um mimo para os fãs! Nesta sexta-feira (22), Taylor Swift publicou nas suas redes sociais um vídeo contendo trecho do single “Red (Taylor’s Version)“. A faixa faz parte da regravação do álbum “Red“, lançado originalmente a 9 anos atrás. A nova versão deve estar disponível nas plataformas de streaming no dia 12 de novembro.

Leia também: Taylor Swift muda data de lançamento do “Red (Taylor’s Version)”

No vídeo postado com o trecho de “Red (Taylor’s Version)”, Taylor Swift fez honra a cor de referência do álbum: o vermelho. Ela usa um vestido vermelho, bem como sapatos de mesma coloração. Na legenda a cantora escreveu: “21 dias até 12 de novembro e eu prometo que vale a pena esperar.” Ao que parece a loirinha está preparando muitas surpresas para esta regravação.

A tracklist do “Red (Taylor’s Version)”

A tracklist da próxima regravação da loirinha está recheada! Ao todo a nova versão contará com 30 faixas. Além das já conhecidas pela versão anterior, foram adicionadas outras. As faixas “From The Vault” foram produzidas na época de lançamento do “Red”, no entanto não entraram no álbum. Dentre essas, uma das mais esperadas pelos fãs é a versão de 10 minutos de “All Too Well“.

red taylors version
Foto: Divulgação

Além disso, teremos dois featurings com o cantor britânico Ed Sheeran. A regravação conta com “Everything Has Changed”, já conhecida do público, e a inédita “Run”. No “Red (Taylor’s Version)” também existem feats inéditos com a cantora indie Phoebe Bridgers, o cantor country Chris Stapleton e Mark Foster, vocalista da banda Foster The People.

Leia também: Regravações de Taylor Swift: Mark Foster e mais 5 artistas que já falaram sobre o assunto

Gosta de cultura pop e entretenimento? Então, siga a gente no Twitter! Lá você terá todas as informações sobre seus artistas, séries e filmes favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *