in

Jão anuncia turnê de “Pirata” para 2022; confira datas já divulgadas

Jão - turnê pirata
Foto: Reprodução / Twitter

A semana para os fãs de Jão está extremamente agitada. Logo depois de lançar seu novo álbum, o cantor soltou o clipe de “Não Te Amo“. E não parou por aí. Na noite de quinta-feira (21), Jão divulgou através de suas redes sociais algumas datas da turnê do álbum “Pirata“. Ela se iniciará no Rio de Janeiro, em 12 Março, e conta com mais outros 8 shows confirmados. Além do Rio, o cantor passará por São Paulo, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Goiânia, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Os ingressos podem ser comprados aqui.

No próprio post em que divulgou as primeiras datas, Jão confirmou que outras cidades serão adicionadas em breve na turnê de “Pirata”. O show que ocorre no Espaço das Américas, em São Paulo, já teve seus ingressos esgotados e ainda não há a confirmação de outra data para cidade. De acordo com a assessoria do cantor, outro show que está próximo de esgotar a venda de ingressos é o do Rio de Janeiro.

https://twitter.com/jaoqg/status/1451572406649335814

“Pirata” traz um Jão mais otimista para falar de amor

Apesar de continuar firme e forte em sua essência “sofredora” no amor, Jão se aventurou e encontrou um jeito mais otimista para falar do sentimento. Em “Pirata” a melodia das músicas é bem diferente do que estamos acostumados a ouvir do cantor. O ritmo eletrônico e mais animado em diversas faixas nos faz querer dançar, mesmo que a música esteja falando sobre uma decepção amorosa. Em entrevista ao Track, Jão falou sobre o processo de amadurecimento entre a era “Anti-Heroi” para a era “Pirata”

“Eu acho que é entender que a vida continua. Eu tenho milhares de coisas que quero realizar, milhares de pessoas que quero conhecer e me relacionar. Acho que é um processo natural que as pessoas passam: fossa e um dia você simplesmente acorda e falo “hm tem coisas pra mim aqui ainda, então vou viver”.

Leia também: Review: Jão traz uma experiência totalmente nova em “Pirata”

Jão - turnê pirata
Foto: Reprodução / Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *