in , ,

Regravações de Taylor Swift: Mark Foster e mais 5 artistas que já falaram sobre o assunto

red taylors version
Foto: Divulgação

A era das regravações de Taylor Swift vem dando o que falar, mesmo com apenas um álbum relançado até agora. O ‘Fearless (Taylor’s Version)‘ chegou em abril e, agora, a expectativa á cada vez maior para a nova versão do ‘Red‘, que será lançada em 19 de novembro.

Taylor Swift anunciou a tracklist oficial do ‘Red (Taylor’s Version)‘ na última quinta-feira, 5 de agosto, e junto com ela, veio também os nomes que estarão presentes em parcerias com a cantora. São eles: Chris Stapleton, Phoebe Bridgers, Ed Sheeran e Mark Foster.

O vocalista da banda Foster The People inclusive deu sua opinião sobre a decisão de Taylor em regravar seus primeiros seis álbuns. “Eu admiro sua bravura, tenho orgulho de ter desempenhado um pequeno papel nisto, não apenas porque ela tem o talento de gerações, mas porque este álbum está mostrando aos artistas ao redor do mundo que eles podem possuir os masters de seus antigos catálogos se estiverem dispostos a trabalhar. No futuro, será considerado um marco na história da música.“, escreveu em publicação no Instagram.

Taylor e Mark trabalharam juntos no ano de 2012, em uma faixa que acabou ficando de fora da versão original do ‘Red‘. Mas, agora os fãs poderão ouvir o resultado da parceria.

Quando a cantora decidiu, em 2019, expor a situação de injustiça pela qual estava passando, diversos artistas se manifestaram para defendê-la. Selena Gomez, Halsey, Camila Cabello, Gigi Hadid são algumas delas. Mas, desde o lançamento do ‘Fearless (Taylor’s Version)‘, outros artistas também mostraram apoiá-la e amar a oportunidade de viver momentos de nostalgia. Veja alguns deles:

5 artistas que já falaram sobre as regravações de Taylor Swift

Joe Jonas

Joe Jonas é um dos nomes mais surpreendentes da lista, considerando que seu relacionamento com Taylor não acabou em uma boa situação de volta em 2008. Mas, segundo o próprio cantor, são águas passadas! A própria Sophie Turner, esposa de Joe e grande fã de Swift, comentou sobre a música ‘Mr. Perfectly Fine‘ quando foi lançada, levando a internet a loucura, já que a música fala sobre Joe.

Jonas, por sua vez, falou sobre as regravações durante uma entrevista ao Buzzfeed quando perguntado sobre quais músicas do Jonas Brothers ele regravaria. “Boa pergunta. Acho que eu provavelmente regravaria nosso primeiro álbum inteiro. Fazer algo como Taylor fez recentemente, o que achei muito inteligente”, disse.

Jack Antonoff

Amigo e frequente colaborador de Taylor, Jack Antonoff também não ficaria de fora da lista de pessoas a aclamarem a iniciativa de Taylor. Durante entrevista para a NME no final de julho, o produtor e compositor falou sobre o assuntos

“Eu pude ver ela mudar a indústria da música de primeira mão. Ela é incrível em ser uma campeã e fazer as coisas melhorarem para as gerações futuras. Ela tem uma longa história expondo os fatos obscuros da indústria da música e, pessoalmente, sou grato por isso. Dentro e fora da nossa relação de amizade e trabalho, apenas como um artista.”, contou.

taylor swift regravações
Foto: Reprodução

Ed Sheeran

Presente na regravação do ‘Red‘ e amigo de longa data da cantora, Ed Sheeran também já comentou brevemente sobre as regravações. Antes mesmo do anúncio da tracklist oficial do ‘Red (Taylor’s Version)’, Ed já tinha revelado uma dica sobre a gravação durante entrevista a rádio The Official Big Top 40, em junho.

Questionado se tinha planos de regravar ‘Everything Has Changed‘, parceria presente na versão original do álbum, Sheeran revelou que a música já havia sido regravada. “Eu já gravei! Taylor tem algumas surpresas guardadas para vocês”, revelou. O britânico estará presente também na faixa ‘Run (From The Vault)‘.

Foto: Reprodução

Olivia Rodrigo

Não é novidade que Olivia Rodrigo é uma grande admiradora de Taylor Swift. Por isso, a cantora também não deixou de ressaltar a importância do trabalho duro de Taylor.

“Obviamente eu acho que ela é a melhor compositora de todos os tempos, mas ela é tão experiente e realmente se importa com a sua carreira nesse aspecto também. Então, tem sido muito inspirador ver alguém tomando controle de sua carreira e vida dessa forma”, disse em entrevista a NME.

Olivia ainda brincou sobre as músicas que gravou para o álbum ‘SOUR‘ e acabaram não entrando na tracklist final do disco. “Eu vou ser dona dos meus masters, mas eu escuto músicas que não vou lançar e penso: ‘Talvez eu faça algo do tipo from the vault quando eu tiver a mesma idade que Taylor Swift”.

taylor swift deja vu
Foto: Reprodução/Twitter

Sara Bareilles

A cantora e compositora Sara Bareilles comentou sobre as regravações no dia do lançamento da nova versão do ‘Fearless‘. A artista publicou um story mostrando que estava escutando o hit ‘You Belong With Me‘ e aproveitou para elogiar Taylor.

“Estou estranhamente emocionada ouvindo as regravações de músicas antigas da Taylor Swift. Um grande mic drop para artistas de quem foram tiradas vantagens. Eu aplaudo esse passo experiente e destemido”, escreveu.

https://twitter.com/TSwiftNZ/status/1380681170078208005

É fã da Taylor Swift? Siga o Track nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades sobre a cantora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *