in

Com nova skin, Ariana Grande retorna ao jogo Fortnite; saiba mais

Uma novidade para os jogadores de plantão! A cantora Ariana Grande voltou ao jogo Fortnite com uma nova skin. A ação faz parte do evento de Halloween promovido pelo game, intitulado “Pesadelos“. Cabe lembrar que a cantora já havia feito um show na plataforma de games alguns meses atrás. Na nova skin, a intérprete de “positions” aparece como uma astronauta para ajudar na luta contra os cubos.

Leia também: Ariana Grande e mais 3 artistas que fizeram shows virtuais no Fortnite

O visual Astronauta da Ariana Grande está disponível na loja de itens do jogo. A nova skin será apresentada em dois estilos: uma com capacete retrô em cores vibrantes e outra com uma armadura mais sombria. Durante a partida é possível revezar entre as duas opções. A informação foi divulgada pelas redes sociais do jogo nesta quinta-feira (21):

O pacote completo da Ariana Grande-Astronauta está saindo, por tempo limitado, pelo preço promocional de 2500 V-bucks e inclui as duas opções de vestimenta. Além disso, a nova skin conta com uma picareta, uma mochila e uma asa-delta. Quem preferir pode também adquirir os visuais anteriores da cantora, lançados durante o show dela na Turnê da Fenda.

Foto: Divulgação

Para aqueles que nunca jogaram Fortnite e desejam usar a nova skin da Ariana Grande, o jogo é gratuito e está disponível para os principais sistemas operacionais e consoles (Android, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S).

Leia também: Melhores momentos da estreia de Ariana Grande no “The Voice”

Gosta de cultura pop e entretenimento? Então, siga a gente no Twitter! Lá você terá todas as informações sobre seus artistas, séries e filmes favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *