in ,

Tove Lo faz show enérgico e sensual em São Paulo

A sueca Tove Lo realizou na noite de ontem (24) a primeira apresentação de sua passagem pelo Brasil. O evento aconteceu no Audio Club, em São Paulo, com casa lotada.

Tove Lo trouxe toda a sensualidade de suas letras e clipes para o palco do Audio. Enganou-se quem apostava em uma setlist com 15 versões do remix de Habits (Stay High) – que encerrou a apresentação da sueca em grande estilo. Tove Lo manteve o repertório de sua turnê americana (com exceção de Imaginary Friend), set essa que trazia boa tarde dos dois álbuns da cantora e estava na ponta da língua dos fãs, que por muitas vezes cantaram tao alto quanto a moça.

Dentre elas, as faixas “Influence” e “WTF is Love”, de seu mais recente trabalho em estúdio, intitulado de “Lady Wood”, além de “Moments” e “Got Love”, de seu primeiro trabalho.

Um momento da apresentação que certamente ficará marcado para os fãs é quando a sueca esbanja toda sua sensualidade e destemidez ao fazer topless durante “Talking Body”, um de seus maiores hits.

Apesar de ter uma estrutura simples, sem grandes elaborações de palco, como praxe para divas pop, Tove Lo consegue cumprir os requisitos e prender o público com seu talento vocal, não podemos deixar de falar sobre a banda de apoio que lhe acompanha, os músicos são extremamente bons no que fazem.

Em suma, Tove Lo tem o que gostamos de ver no palco, amor, paixão e devoção pela sua música, faz com que queremos sentir tudo o que a música lhe trás de bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *