in

4ª temporada de “The Boys”: filmagens começam em breve

Novos episódios devem chegar no segundo trimestre de 2023

Foto: Divulgação

Em nova foto publicada por Antony Starr, que vive o Capitão Pátria na série “The Boys”, tudo indica que as filmagens da 4ª temporada devem começar em breve. Na publicação, o ator está ao lado de Chace Crawford, que interpreta Profundo.

Filmagens da 4ª temporada de “The Boys”

A foto, postada no Instagram oficial de Starr, traz na legenda “Travel time… Wonder what that means” (“Hora de viajar. Me pergunto o que isso significa…”). Pouco tempo depois, o ator de “The Boys” publicou uma nova foto ao lado de Crawford, desta vez em Toronto, cidade onde acontecem as filmagens da série.

Ainda sem data de estreia definida, a 4ª temporada de “The Boys” deve chegar ao Prime Video no segundo trimestre de 2023. Nos novos episódios, novas personagens serão introduzidas na história, como a Firecracker, que será interpretada por Valorie Curry (“The Lost Symbol”) e Sister Sage, por Susan Heyward (“Orange Is The New Black”).

Todas as outras temporadas estão disponíveis para assistir na plataforma de streaming. Além disso, haverá um spin-off de “The Boys”, chamado “Gen V”, estrelado pelo ator brasileiro Marcos Pigossi, e o elenco vai contar também com Jaz Sinclair, Patrick Schwarzenegger, Lizze Broadway, Chance Perdomo, London Thor, Asa Germann, Maddie Phillips, Derek Luh, Shelley Conn e Sean Patrick Thomas.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *